hutner700 Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Eu sugiro criar um server Industrial no instamc, existem poucos no brasil e a maioria e lagado ou ñ tem modpack bom então eu sujiro que crie um (SE QUISER crio o modpack) Pois o server esta crescendo de uma maneira que, os servers vao lotar, então com a criação do IndustrialMC teria um bom lugar para "armazenar" players, alem de chamar atenção de muita gente que possa estar iniciando no server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 '-'sdds explicação Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hutner700 Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 '-'sdds explicaçaoPronto, ja coloquei uma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Qual o objetivo? O que se faz? Se for pra construir engenhoca eu pego uma lâmpada de redstone e conecto com uma alavanca Katiau nem precisa de mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 A onde você quis chegar com isso '-'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Nao apoio, o servidor ja tem mt lag só com o q ja tem, imagina se colocar o industrialcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas