Neafow Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Não tem mais como pegar wither skull no nether ? Não spawna mais o skeleto ? Se estiver assim, eu posso colocar os caverudo no nether raros de achar sim. Porém com isso vem 2 mudanças: 1-) Wither nao vai dropar tanta carta, vai ser BEM menos.2-) Wither vai ficar meio roubado,nao vou deixar prender ele e ele vai teleportar pro jogador q bater nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Estou dizendo assim, volta a spawna esqueleto Whiter na Mob....-E tira o drop de carta do Whiter ou colocar 0.1% de chance de droparNão tem mais como pegar wither skull no nether ? Não spawna mais o skeleto ? Se estiver assim, eu posso colocar os caverudo no nether raros de achar sim. Porém com isso vem 2 mudanças: 1-) Wither nao vai dropar tanta carta, vai ser BEM menos.2-) Wither vai ficar meio roubado,nao vou deixar prender ele e ele vai teleportar pro jogador q bater nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -E também era dificil de conseguir crânio isso pode ser uma coisa que os VIPs pode focar, ter o que fazer...-E gostei da 2° mudança-E como sempre ter dito VALEU mesmo por nerfar as carta esta ótimo o Epic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Estou dizendo assim, volta a spawna esqueleto Whiter na Mob....-E tira o drop de carta do Whiter ou colocar 0.1% de chance de dropar -Estou dizendo assim, volta a spawna esqueleto Whiter na Mob....-E tira o drop de carta do Whiter ou colocar 0.1% de chance de droparZiden o Dark quis Dizer para colocar O Whiter No spawns De Traça do nether ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Nao entendi, colocar pra spawnar wither nas traças ? Explica direito plx, sem usar nomes do server tipo "na mob" eu não lembro oq eh "a mob" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 -Quando as carta foram colocadas no Epic teve que tirar o esqueleto Whiter de lá da Mob do nether *Imagem da Mob do Nether*http://imgur.com/a/ynIsn Espero que entendeu, estou falando de onde spawn mobs no nether em cada 30s spawna um tipo de mobs "ex: zumbi, bruxa e etc"Estou querendo que volta a spawnar o esqueleto whiter nessa mob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ah vc ta falando da arena q spawna os mobs :P Vou pensar a respeito. Mas acho q vcs vão ter q ir andando no nether procurando os wither skeletons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ah vc ta falando da arena q spawna os mobs :P Vou pensar a respeito. Mas acho q vcs vão ter q ir andando no nether procurando os wither skeletons.-Isso mesmo, mas não tem como voltar a spawnar na arena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Zidão muda um pouco o Wither, faz que quando spawnar ele spawnem alguns mobs a mais, tipo Silverfish, Zumbis.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Muito fácil farnar la n acha q fica mto easy ?Eh pra ser osso fazer um Wither Eu vou mudar o wither rlx. Vou pensar como. Mas o esqueleto vcs vao ter q procurar no nether. Ta mto dificil achar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Muito fácil farnar la n acha q fica mto easy ?Eh pra ser osso fazer um Wither-Mas é osso de ter os crânios nos quer a mob por causa do crâniosZidão muda um pouco o Wither, faz que quando spawnar ele spawnem alguns mobs a mais, tipo Silverfish, Zumbis..-Uma boa em kkkjjj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Muito fácil farnar la n acha q fica mto easy ?Eh pra ser osso fazer um Wither Eu vou mudar o wither rlx. Vou pensar como. Mas o esqueleto vcs vao ter q procurar no nether. Ta mto dificil achar ?-Sim está impossivel de achar-Também precisa ser vista as sugestões "muitas sugestões boas!" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Os esqueletos wither não serão adicionados novamente a mob do nether, porém agora á mais chances de spawnarem.Para mais informações -> Clique aqui Sugestão: Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas