Pekenu. Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 EpicSurvival [sugestão para o nether] -A sugestão é o seguinte,antigamente "Bons tempos" no epic tinha a famosa mob do nether que trazia muitos playersa vim frequentar o nether "Sempre lotava"-Isso trazia motivação para os players comprar VIPsó pra ir no nether e usar a famosa mob. [Como isso vai ajudar o servidor?] -Isso vai fazer dezenas de players obter seu VIPno Epic como era antes, assim o nether não fica lá mofando, a mob tem que ser ultilizada. [Qual é a sugestão?] -Colocar os esqueletos Whiter na mob do netherassim o servidor pode ganhar $$ com muitos players que querem usar a mob"Muitos players quer usar"-Essa é a intensão voltar com o nether-Ter o nether de novo-Reviver o nether -Espero que vejam isso é reecoloca os esqueletos Whiter no netherObs: isso foi pedido dos players... Exato dos players-Nos queremos a mob de volta com os esqueletos dropandoseus crânios, e matar o Whiter..-Saudades de matar um Whiter-Saudades de ir no nether lotado-Saudades da mob bombandoAgora pessoal quero ver o APOIO, com isso nos conseguimosa mob do nether de volta. Espero que aceitam!!! Não vem aqui só pra visualização né,comentem, digam e criticam!! Equipe Players InstaMc :) Anjoina, GuiS2, MulekeJr_ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 SUPER APOIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 COLOCA ISSO AI MONSTRO TOP DE MAIS QUANDO TINHA APOIO 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 APOIO!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pequenu Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Apoiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 NÃO APOIO !!!!!!!! yCwBiT e uConnect_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCwBiT Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Não Apoio! yDobrev' e uConnect_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 NÃO APOIO !!!!!!!! Não Apoio!-Por que será? kkkjjj só por causa que vocês é excluidos no Epic, ninguém gosta de vocês 2 lx kkkkjjjj-Não adianta vai ser ACEITO kkkjjj -Ainda ta chorando com as cartas que dó., ainda bem que não gastei 400 reias "comprando o zMacel" kkkjjj meu deus que barulho alto de choro aiiiii meu ouvido que chorooooo.-Só risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ Anjoh, MulekeJr_ e TheLuukZ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 -Por que será? kkkjjj só por causa que vocês é excluidos no Epic, ninguém gosta de vocês 2 lx kkkkjjjj-Não adianta vai ser ACEITO kkkjjj -Ainda ta chorando com as cartas que dó., ainda bem que não gastei 400 reias "comprando o zMacel" kkkjjj meu deus que barulho alto de choro aiiiii meu ouvido que chorooooo.-Só risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJUé tenho bem meu direito de me expressar e eu NÃO APOIO ! só aceita,quanto as cartas eu to de boa,o fato de eu ter gastado em cartas o problema é meu e não seu blz ? pode ficar frio esse dinheiro não fez falta ! obs:Não pedi sua opnião de quem gosta ou não de mim . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCwBiT Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 -Por que será? kkkjjj só por causa que vocês é excluidos no Epic, ninguém gosta de vocês 2 lx kkkkjjjj-Não adianta vai ser ACEITO kkkjjj -Ainda ta chorando com as cartas que dó., ainda bem que não gastei 400 reias "comprando o zMacel" kkkjjj meu deus que barulho alto de choro aiiiii meu ouvido que chorooooo.-Só risadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJVai Ser Aceito? Mlk se e Folgado ein a decisao e dos DIRETORES.Sobre as Cartas Tenho Certeza que os unicos que apoiaram aquele Topico foi os que nao batalhavam para ter as cartas que queriam ter. yDobrev' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ué tenho bem meu direito de me expressar e eu NÃO APOIO ! só aceita,quanto as cartas eu to de boa,o fato de eu ter gastado em cartas o problema é meu e não seu blz ? pode ficar frio esse dinheiro não fez falta ! obs:Não pedi sua opnião de quem gosta ou não de mim .-Mas não falei contigo '-' falei com o lx do Muralha MulekeJr_ e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Vai Ser Aceito? Mlk se e Folgado ein a decisao e dos DIRETORES.Sobre as Cartas Tenho Certeza que os unicos que apoiaram aquele Topico foi os que nao batalhavam para ter as cartas que queriam ter.-Tu não tem moral aqui. aqui não o server que são tudo baba ovo aqui nos é sincero, o caso de ser ACEITO espera e vera, pois você já pode ser ban "Ops não tenho nenhuma print aqui em" Muralha + 1 ban vitalicio hu3hu3-Todos batalhavam por que eles tinha que vender as cartas, as cartas fazia chegar no money top facil, só chora cara se não abe obter direito o fórum o problema é seu -A isso foi pedido no MP e in-game de vários players kkkjjj meu deus CHOLA PA NOIS SuaCrush e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Minha opinião:-Bem, eu como muitos outro players, gostaria DE MAIS que isso fosse re-colocado. Mas, tens os "poréns", uma vez falei com o Thebestgum e ele disse que o spawn de Esqueleto Wither foi retirado pelo simples motivo: "Cartas". É exatamente, as cartas, pois como você farmava muito fácil crânios, você matava o Wither muito fácil. E ele te da pacotes de cartas. Mas como o tópico que foi criado ontem, sobre as cartas, e o ZidenVentania as nerfou. Então é, eu apoio, mas teria que diminuir um pouco o spawn de Esqueleto Wither. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yDobrev' Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 -Tu não tem moral aqui. aqui não o server que são tudo baba ovo aqui nos é sincero, o caso de ser ACEITO espera e vera, pois você já pode ser ban "Ops não tenho nenhuma print aqui em" Muralha + 1 ban vitalicio hu3hu3-Todos batalhavam por que eles tinha que vender as cartas, as cartas fazia chegar no money top facil, só chora cara se não abe obter direito o fórum o problema é seu -A isso foi pedido no MP e in-game de vários players kkkjjj meu deus CHOLA PA NOISAh falou o cara da moral,fica o dia inteiro no epic e quando ta no epic ou é pra chorar ou pra pagar pau pra alguem (Mulekejr_),se isso foi uma ameaça pode ficar frio não me atingiu <3,("Vários players"= o grupinho de izi sem cartas do epic). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Minha opinião:-Bem, eu como muitos outro players, gostaria DE MAIS que isso fosse re-colocado. Mas, tens os "poréns", uma vez falei com o Thebestgum e ele disse que o spawn de Esqueleto Wither foi retirado pelo simples motivo: "Cartas". É exatamente, as cartas, pois como você farmava muito fácil crânios, você matava o Wither muito fácil. E ele te da pacotes de cartas. Mas como o tópico que foi criado ontem, sobre as cartas, e o ZidenVentania as nerfou. Então é, eu apoio, mas teria que diminuir um pouco o spawn de Esqueleto Wither.SÓ FAZER ISSO TIRA DROP DE PACOTE DE CARTA DO WITHER BOSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HeroJr13 Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Super APOIO!parabens Pelo Topico,Aposto Que Quase Todos Os Vips Querem Isso. B) :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 A-P-O-I-O!!! Os excluidos sem cartas que chorem!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ah falou o cara da moral,fica o dia inteiro no epic e quando ta no epic ou é pra chorar ou pra pagar pau pra alguem (Mulekejr_),se isso foi uma ameaça pode ficar frio não me atingiu <3,("Vários players"= o grupinho de izi sem cartas do epic).E qual o problema de não ter cartas? Quem quer ter cartas, compra e quem não quer, o que você tem haver com isso? Tá se achando todo, e ainda pensando que tem moral kjjj TheLuukZ e Nixtrendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 - Passando pra avisar que se continuarem discutindo o tópico será fechado. Expressem suas opiniões de forma pacífica. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Ah falou o cara da moral,fica o dia inteiro no epic e quando ta no epic ou é pra chorar ou pra pagar pau pra alguem (Mulekejr_),se isso foi uma ameaça pode ficar frio não me atingiu <3,("Vários players"= o grupinho de izi sem cartas do epic).http://image.prntscr.com/image/304c717be53d42d1b086adb6eec0779c.png TheLuukZ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu Mega Apoio !!! Mas assim como outros disseram poderiam tirar o drop de cartas do wither boss pois todos os vips ficariam com muitas cartas Fortes e n teria graça... Tchau<3yPedriinG0D_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Eu Mega Apoio !!! Mas assim como outros disseram poderiam tirar o drop de cartas do wither boss pois todos os vips ficariam com muitas cartas Fortes e n teria graça... Tchau<3yPedriinG0D_-Os Whiters não dropam cartas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 -Os Whiters não dropam cartas '-'dropa carta sim, mas a chance é quase 0 , tipo dos mini-boss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLuukZ Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 APOIO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChakalMal Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas