Pekenu. Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Bom, pra quem sabe o evento Gladiador é um evento de pvpobvio, mais quando antes de começar aparece1 minuto pra começa[PERDE ITENS] e tals, agora o evento não perde itensEspero que resolvem, pois ja era pra muitos players ter varios itensMais não perde itens !! FireS2 e MulekeJr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 .............. MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Não tenho tanto certeza disso, mas acho que quando foi lançado o /arena "não se perde os itens somente KDR", onde se encontra no /evento, eles colocaram para não perder itens no evento Gladiador. Como disse não sei se é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHupp Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2016 Pekenu Eu Acho que Causa disso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 O bug foi arrumado, agora o evento Gladiador está perdendo itens como antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Bug: Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas