TheHammerKeeper Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 É, eu comecei faz pouco tempo nessa carreira de "design", bem, tudo o que eu consegui fazer foi isso: http://i.imgur.com/6R8tmCW.pnghttp://i.imgur.com/78nne9H.png Se quiserem as imagens originais só pedir. São grandes.Eu sei que tá ruim, mas né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uBiel Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Faz um avatar para mim ?? <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Ficou ruim dms malz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Ficou ruim dms malz '-'O cara começou tem pouco tempo, dá um desconto aí... e como ele é novato poderia ajudar dando umas dicas a ele, não ficar criticando.Leva na boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Pra quem começou ta show. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 O cara começou tem pouco tempo, dá um desconto aí... e como ele é novato poderia ajudar dando umas dicas a ele, não ficar criticando.Leva na boa.eu tlg ;-;por isso msm se ele quiser melhorar só falar cmg ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Gostei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Faz um avatar para mim ?? <3 Tem algum tema? Passa a imagem, vou tentar eu tlg ;-;por isso msm se ele quiser melhorar só falar cmg ;-;eu quero melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas