poghx Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 http://prntscr.com/bf5rw3 Recentemente apareceu esse bug, quando estou jogando mine aparece essa tela, aí trava, tenho que fechar e abrir dnv. Alguém sabe o que é isso?Vlw é noix :2764: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Acho que poderia ser seu java. Tente atualiza-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 TÁ CHEIA DE MARRA ESSA MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Provavelmente está ocorrendo uma incombatibilidade. Vários fatores levam à travamentos de jogos de computador.Recomendo que atualize todos os drivers e o software do aplicativo Java. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas