LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Nick1: BERDao Motivo: Ofensa .-. Nick2: ZoLuteMotivo: Palavreado inadequado .-. Nick3: kiritw (Pode ser considerado "rage" mas coloquei aqui .-.)Motivo: Ofensa Nick4: Eriquiles_gamerMotivo: Palavrado indadequado (acho q ele ja foi banido... Não sei vo deixar aqui). Nick5: KhallilPlayMotivo: Ofensa (Não e grave, Mas falar da mãe e um vacilu .-.) Nick6: sasuke99_br (Acho que já foi banido mas si n foi ta ai...) Print: http://imgur.com/a/FeHgHValew :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 prints? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Uéee bugou ;-; pera vo arrumarPronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Provas insuficientes para punir o jogador kiritw por ser considerado rage. Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas