SrPedriin Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Muitas pessoas dentro do servidor do Épic Survival estão reclamando das cartas porque estão atrapalhando muito no PvP padrão do MineCraft e estão pedindo para retira-las, mas então eu vim com a ideia de criar uma nova arena sem o funcionamento das cartas e isso traria o antigo PvP do MineCraft que todos querem para o Épic assim ninguém iria reclamar pois quem quiser ir PvP sem cartas é só ir para arena sem cartas, seria como o spawn com a linha vermelha com o PvP on e o PvP Off e com árvores e uma coisa mais extensa como uns 50 blocos para longe para poderem batalhar à vontade sem a agonia de ficar em um espaço apertado como a arena normal do servidor !Espero que aceitem essa sugestão ou fazer bom uso da minha ideia e criar algo melhor !TchauBjus <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Apoio. E no evento "Guerra de Clans" também poderia ser sem a funcionalidade das cartas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Slá... Eu apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Apoio. Não precisaria necessariamente de uma arena nova, poderia ser a do Spawn mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Não apoio, pra que existe o sistema de carta? pra que ? Pra deixar de enfeite ?Não apoio a carta deve ser utilizada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrPedriin Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Pekenu eu estou fazendo este tópico pois tem muitas pessoas reclamando das carta então eu queria um arena sem o funcionamento das cartas para eles pararem de ficar cholando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Pekenu eu estou fazendo este tópico pois tem muitas pessoas reclamando das carta então eu queria um arena sem o funcionamento das cartas para eles pararem de ficar cholando Eu sei cara mais pra que arena se a arena do servidor ta lá como um deserto,Não é preciso ter mais uma arena e ainda mais tirar as cartas, pois as cartasestão para serem utilizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Não apoio '- cada um tem o que tem ne se tu tivesses cartas super op não fazias este post né..Mas mesmo assim acho uma otima ideia uma nova arena com o pvp do mine antigo..esse lado eu apoio mas acho que não é mt boa ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Apoio, essas cartas acabaram com o pvp do Epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniPlays Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Agora não achamos necessário, a criação de uma arena sem cartas, até porque as cartas foram nerfadas (ficaram mais fracas)Veja em: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21510-updates/Sugestão: NEGADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas