Victoor :3 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 La estava eu jogando.quando pensei na seguinte coisa reporta players ou algo do tipo,Manualmente ex:vindo no forum e denuciando ja e muito passado ai pensei em melhorar o sistema com uma simples susgestao Ex:/report <nick> <motivo> Ex:/report VictoorxD Uso de hackAi Quando isso acontecesse o report seria mandado diretamente a um staffer do insta...E o staff poderia analisar o caso e ver se bani ou nE e isso-Lembre-se Apenas uma SugestãoAss:VictoorxD! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Não cara , isso seria cópia de outro server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victoor :3 Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Não cara , isso seria cópia de outro server.Sim,Mano eu sei disso mais eu apenas acho que seria bem mais facil!do que reportar manualmente!;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sim,Mano eu sei disso mais eu apenas acho que seria bem mais facil!do que reportar manualmente!;;Mas se o cara poder destivar o hack quando alguém dar /report ??Definitivamente , se for pra dar /report por ofensa ??Ae eles que vão para de ofender alguém , quando a staff vier. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLight Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 mas o staff teria q ver a prova, né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fwls Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Vitor Ja tem um comando /hack no servidor a staff vai negar (OU n) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victoor :3 Postado Junho 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 Vitor Ja tem um comando /hack no servidor a staff vai negar (OU n)Ai eu nao sei nao mano mas tbm teria provas de que o cara era hacker ; -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas