Frangodahora Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 A entrevistada de hoje foi a , ela se chama Heloisa e é coordenadora do servidor de build. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ? Acho que uns 2 anos, não sei exatamente. 2- Como tem sido ser coordenadora do servidor de build ?Tem sido muito bom, uma experiência que necessita de dedicação, mas que é muito interessante e que gosto bastante. 3- Você ainda estuda, ou trabalha ? Se sim, como é conciliar os estudos ou trabalho com a responsabilidade de ser coordenadora de um servidor de minecraft ?Eu estudo. Por enquanto, está tudo bem de boa, to conseguindo me organizar pra me dedicar tanto ao servidor quanto aos meus estudos. 4- Na sua opinião, oque você acha necessário para ser um bom builder ? Precisa, primeiramente saber construir e estar disposto a aprender cada vez mais para melhorar junto da equipe.Também é importante paciência, compreensão, criatividade e saber trabalhar em equipe. 5- Qual época do ano você mais gosta ? Qual é o motivo de gostar mais dessa época ?Gosto do final e do começo de ano, porque nessa época tem meu aniversário, natal, ano novo e as férias (Também gosto da páscoa, pois amo chocolate). 6- Quais foram as amizades que você formou dentro do servidor e quais você já tinha antes ?Eu fiz muitas amizades, mas vou citar apenas as que tenho maior contato: Eu já conhecia o Belori, o xMestreVTM e o ViniciusDinniz. Aqui, conheci o MrManson_, o zGab, a Annysz, _Raissa e o Dias. 7- De que tipos filmes você mais gosta ?Sobre os filmes, tenho um gosto variado, não sei dizer exatamente qual meu gênero favorito. 8- Você tem algum hoby? Qual ? Nada de mais, meu tempo livre eu passo no computador. 9- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?Eu ia parar no Brasil na época da ditadura militar, assisti um filme que falava sobre isso na escola, pra fazer um trabalho. 10- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ? Eu odeio players que não fazem nada de produtivo mas se acham superiores. 11- Além de minecraft, quais outros jogos de computador você costuma jogar constantemente ? Jogo só minecraft no computador, se puder contar celular, jogo um pouco de Clash of Clans. 12- Você já esteve presente em um show de uma banda, ou cantor(a) ? Não. 13- Em qual momento do seu dia você se sente mais feliz ? Depende muito do dia, eu posso, por exemplo, passar um dia todo feliz ou um dia todo depressiva. 14- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? Gosto, mas não tenho nenhum favorito assim como músicas, existem muitos livros bons, é difícil escolher só um. Ultimamente não estou conseguindo ler muito, por conta do tempo. 15- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ?Com arquitetura. Responda rápido - Pergunta aleatórias 1- Uma marca ? Nestlé. 2- Uma musica?Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys. 3- Um objeto ? Lápis. 4- Um desenho ? Simpsons. 5- Marvel ou Dc ? Tanto faz. 7- Uma paixão ? Pizza. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? MrManson_. 2- Um minigame ? SkyWars. 3- Um kit desse minigame ? Médico. 4- Um administrador? Feenix_. 5- Um moderador ? zDarkNe_. 6- Uma engenhoca ? Tinta. 7- Um efeito? Arco íris. 8- Um pet ? Blaze, sem dúvidas. Helo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Boa, entrevista :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 2- Uma musica?Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys. ;-; pensei q seria a ''hello'' da Adele ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 7- Uma paixão ? Pizza. Pizza <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 7- Uma paixão ? Pizza. Pizza <3 GG Pizza <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas