JPCRO18 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Sugestão:Resetar o KDR do jogador/a do epic.Como funciona:Como voces sabem existem clans no epic e fazendo o cmd /clan jogador (nome do player) Irá aparecer o cargo a clan o KDR...E muitos jogadores teem kdr baixo como por exemplo 0.50 e querem subir para 1.0 como iriam fazer?Fácil simplesmente precisavam de 3 gemas e fazer o cmd: Você faz o comando: /reset kdr ou /kdr reset: Você deseja aceitar que seu KDR seja zerado? Será gasto 3 gemas. [Aceitar] [Negar] e obviamente só poderia utilizar este cmd de 1 mes em 1 mes. Esta é a minha sugestão go avaliam seus lindos <3 :wub: :wub: :rolleyes: B) :o :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Mais uma sugestão de Reset KDR '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Cara, eu não entendi bulhufas do que você disse. A única coisa que eu entendi foi "resetar KDR no Epic". Quando for sugerir algo, pelo menos escreva com um domínio satisfatório da norma padrão, pfvr, o que você disse tá mto confuso, embora eu tenha compreendido unicamente pelo contexto geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Já fizeram a sugestão igual [muitas ainda] MulekeJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Já fizeram a sugestão igual [muitas ainda]Pois é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 nao entendi nada p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 pikachu aprova isso (só quem joga a uns tempo atrás vai saber) U.U GuiS2 e JPCRO18 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Já existem inúmeras sugestão para resetar o KDR do EpicSurvival. Enfim, essa está meio incompreendível. Mas eu sempre Apoiei a ideia de resetar o KDR. [simples modelo]: Você faz o comando: /reset kdr ou /kdr reset: Você deseja aceitar que seu KDR seja zerado? Será gasto 3 gemas.[Aceitar] [Negar] JPCRO18 e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Já existem inúmeras sugestão para resetar o KDR do EpicSurvival. Enfim, essa está meio incompreendível. Mas eu sempre Apoiei a ideia de resetar o KDR. [simples modelo]: Você faz o comando: /reset kdr ou /kdr reset: Você deseja aceitar que seu KDR seja zerado? Será gasto 3 gemas.[Aceitar] [Negar] Gostei ta melhor assim :)pikachu aprova isso (só quem joga a uns tempo atrás vai saber) U.UAeee U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPCRO18 Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Galera sei que há muitas destas sugestões Iguais a essa mas isso é só pra apoiar as outra :wub: :wub: E como o delicia do L1PE disse só quem joga a uns tempos vai perceber... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH_Fernandes Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Mano eu apoio,pois no inicio do jogo eu era noobzão e torrei kdr pakas ... E agora vejo as consequencias ... Não sou aceito em vario Clans pelo meu KDR ... Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Mais uma sugestão de Reset KDR '-' Vdd '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 O reset de kdr acaba de ser disponibilizado. Basta utilizar o comando /clan resetkdr, vale lembrar que tem o custo de 5 gemas.Mais informações -> Clique aqui Sugestão: Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas