ZarakiKenpachi Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Nick - zMeli_ExMotivo - Provocação choro em excesso.Print - http://prntscr.com/bej5c5 l http://prntscr.com/bej67tAté onde sei, provocações em excesso dá ban, se não der apenas ignorem e neguem esse tópico.Nunca matem esse cara, ele enche o saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Procura-se print HSUAHSUASUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Espera que bugou kkkkj, vou arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Gostei <3ASAHUSAHUSAHU Assim neh cara gostei do topico sei q se mi ama... Porém ler as regras e uma boa opção tbm :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Te amo não, e como a mahzinha disse em um tópico em que me denunciaram.''Provocações fazem parte do jogo, só gera banimento se usada em excesso.'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Ação desnecessária ficar provocando os players só por que morreu,proibido ou não é ridículo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 POH, Falou tudooooooooooooooooo! nmrl eu xoro msm ;-; encho o saco somente pra quem foca 2v1 e uma boa dica de quando eu xoro (foco e o principal) quando e 1v1 justo eu ate falo "gf" e.e :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Bela desculpa, mas não vai colar... e eu não vou ficar discutindo por causa de pvp, boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 shuashau boa noite <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Isso ai não poderia ser resolvido em um 1v1 ? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Isso ai não poderia ser resolvido em um 1v1 ? -.-VDD, eu eo cyborg sempre resolve no 1v1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Junho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Olá xZarakiKenpachi, O que o player disse não foi o suficiente para gerar banimento. Mesmo assim, o player será alertado para que não continue com essas atitudes.Muito obrigado pela sua denúncia, mas a mesma será negada. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas