LuffyEZ Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Bom ja fiz esse "pack de denuncias" Duas vezes vo explicar como é... Eu vou colocar varias denuncias que eu encontrei essa semana porém não são todas são as que eu acho que da ban. Vai ser assim A primeira print numero (1) segunda print numero (2) e assim por diante... ( A ultima print mandei sem querer ) ...Não esqueçam de Observar com ATENÇÃO! Nick1: gabgamer123Motivo: Palavreado Inadequado Nick2: playerboy_404Motivo: Ofensa Nick3: cronosOgameMotivo: Flood Nick4: JEF200MPHMotivo: Palavreado inadequado Nick5: pedrofh1020Motivo: Palavra indequada .-. Nick6: PuppetGamerrMotivo: Conta Fake/DivulgarServer Nick7: davi_brr (Por favor não banem a Rain ela só estava tentando me proteger ;-;)Motivo: Ofensa ou Palavreado inadequado Nick8: guldjoakimMotivo: Mini-Flood Nick9: Matheus_gatinMotivo: Ofensa ;-; Nick10: wanderson15Motivo: Assumir uso de hask(hack sahushau) Ultima Print mandei sem querer .-. Prova: http://imgur.com/a/6sxudMo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 GEJASHYHABSJUS AMADU QUANTO BAN p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 GEJASHYHABSJUS AMADU QUANTO BAN p-psauhushsua e pq tenho preguiça de ficar fazendo topico por topico ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 As provas foram insuficientes para punir os jogadores JEF200MPH e guldjoakim. Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas