Survivee_ Postado Junho 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Mds cara, não vão responder msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElieeelS Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Aguardando até 2020 A staff do kom responde rápido por algum motivo, a do minigames demora pakas ._.Tem topico de outubro do ano passado Obs: Apoiop-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Falo nd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Gente no InstaMc só existem no máximo 5 mapas de Sky Wars com ender pearl no baú, e se essa pressa é para ir pro meio com ender pearl para pegar os itens, não tem o que reclamar! Ou vocês não jogam nesses mapas, ou aguardem 3 segundos para ir no meio ( Fim do GraceTime )! NÃO APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Gente no InstaMc só existem no máximo 5 mapas de Sky Wars com ender pearl no baú, e se essa pressa é para ir pro meio com ender pearl para pegar os itens, não tem o que reclamar! Ou vocês não jogam nesses mapas, ou aguardem 3 segundos para ir no meio ( Fim do GraceTime )!NÃO APOIONão teve nem nexo o que tu falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Esse "Bug" pra quem não sabe, ocorre devido ao spawn dos Pet's de Vip's Receio que players normais não tem esse tipo de problema, mais cada dia o numero de Vip's aumenta no servidor então seria bom arrumarem isso Apoio só pq S Creio que mesmo players comuns tem esse problema, afinal, isso sempre acontece comigo (embora nunca tenha me prejudicado). Aliás, fico pensando se é realmente necessário os VIPs nascerem com Pets nas partidas... Eu mesmo se fosse VIP n iria querer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Creio que mesmo players comuns tem esse problema, afinal, isso sempre acontece comigo (embora nunca tenha me prejudicado). Aliás, fico pensando se é realmente necessário os VIPs nascerem com Pets nas partidas... Eu mesmo se fosse VIP n iria querer isso.Quando mata eles, eles dropam xp, ai da pra encantar algo num mapa, como por exemplo o mapa village e.eSem contar que quando você morre, eles explodem, assim podendo matar suas inimiga q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Bom, como todos os VIP's sabem, nas partidas de Sky Wars nós ganhamos alguns itens na hora que acaba o tempinho lá pra começar a partida.Porém, muitos jogadores usam os números para organizar a hotbar da sua forma, como eu. Por exemplo, eu coloco a espada no 1, arco no 2 e maça dourada no 3.Mas aí, os itens que ganhamos no inicio da partida as vezes bugam o inventário, fazendo assim os itens que pegamos nos baus não virem para o lugar que colocamos e continuarem no baú.Tipo, o mapa Rush, que quem quer pegar a poção de força tem que ser rápido na hora de pegar os itens do baú, organizar e jogar a EnderPearl. Minha sugestão é: Deixar esses itens dentro do inventário, pra não acontecer esse tipo de coisa, pois atrapalha bastante a jogabilidade, porque muitas vezes eu mesmo já fui sem espada ou sem maça pro meio de algum mapa. Acredito que não seja só comigo que isso acontece. Apoio. Sempre no mapa UFC Eu tenho esse problema eu chego la sem espada as vezes ate sem uma parte da armadura. pq ela volta pro bau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas