Ir para conteúdo

NEGADO [Mini-Games] Sugestão


Survivee_

Postagens Recomendadas

Bom, como todos os VIP's sabem, nas partidas de Sky Wars nós ganhamos alguns itens na hora que acaba o tempinho lá pra começar a partida.

Porém, muitos jogadores usam os números para organizar a hotbar da sua forma, como eu. Por exemplo, eu coloco a espada no 1, arco no 2 e maça dourada no 3.

Mas aí, os itens que ganhamos no inicio da partida as vezes bugam o inventário, fazendo assim os itens que pegamos nos baus não virem para o lugar que colocamos e continuarem no baú.

Tipo, o mapa Rush, que quem quer pegar a poção de força tem que ser rápido na hora de pegar os itens do baú, organizar e jogar a EnderPearl.

 

Minha sugestão é: Deixar esses itens dentro do inventário, pra não acontecer esse tipo de coisa, pois atrapalha bastante a jogabilidade, porque muitas vezes eu mesmo já fui sem espada ou sem maça pro meio de algum mapa. Acredito que não seja só comigo que isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você se refira ao delay que ocorre imediatamente após o GraceTime, fazendo com que alguns itens "retornem" ao baú. Isso não é exatamente um problema, e sim um inconveniente. O que acontece é que a maioria dos players querem ser ágeis, não conseguem e acabam se atrapalhando.

 

Ex.: um player X acaba de descer da cápsula e durante os 3 seg. consegue pegar todos os itens do baú, só que ele percebe que alguns itens "voltaram" ao baú (em frações de segundo devido ao delay temporário), aí ele pressiona novamente as teclas numéricas com o mouse apontando para o baú, fazendo com que realmente alguns itens voltem. Um player desesperado vai tentar organizar de qualquer forma e o delay o atrapalharia. 

 

Tenta pegar só metade dos itens que estiveram no baú, e só depois você pega o restante (quando passar o GraceTime/delay).

 

Organize apenas os itens prioritários, não todos de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que esse delay atrapalha um pouco, mas não é por causa dos itens, vamos supor que você


pega rapidamente os itens do baú. Pra que? Teja calma. Não á necessidade de querer tudo que tem no


meio. Após os GraceTime (duração de 30 segundos) tudo volta ao normal. O GraceTime é um tempo 


onde os players possam cair da 'capsula' sem tomar dano. Por exemplo no mapa "Rush" você cai


Diretamente no baú, em mais/menos 1 segundo você está nele. Mas você pega todos os itens antes


de acabar o GraceTime. Não é necessário ter toda essa "pressa". Apoio/Não Apoio.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você se refira ao delay que ocorre imediatamente após o GraceTime, fazendo com que alguns itens "retornem" ao baú. Isso não é exatamente um problema, e sim um inconveniente. O que acontece é que a maioria dos players querem ser ágeis, não conseguem e acabam se atrapalhando.

 

Ex.: um player X acaba de descer da cápsula e durante os 3 seg. consegue pegar todos os itens do baú, só que ele percebe que alguns itens "voltaram" ao baú (em frações de segundo devido ao delay temporário), aí ele pressiona novamente as teclas numéricas com o mouse apontando para o baú, fazendo com que realmente alguns itens voltem. Um player desesperado vai tentar organizar de qualquer forma e o delay o atrapalharia. 

 

Tenta pegar só metade dos itens que estiveram no baú, e só depois você pega o restante (quando passar o GraceTime/delay).

 

Organize apenas os itens prioritários, não todos de uma vez.

 

 

 

Concordo que esse delay atrapalha um pouco, mas não é por causa dos itens, vamos supor que você

pega rapidamente os itens do baú. Pra que? Teja calma. Não á necessidade de querer tudo que tem no

meio. Após os GraceTime (duração de 30 segundos) tudo volta ao normal. O GraceTime é um tempo 

onde os players possam cair da 'capsula' sem tomar dano. Por exemplo no mapa "Rush" você cai

Diretamente no baú, em mais/menos 1 segundo você está nele. Mas você pega todos os itens antes

de acabar o GraceTime. Não é necessário ter toda essa "pressa". Apoio/Não Apoio.

 

 

 

Blz, só que, os jogadores mais experientes não têm essa paciência, se tiverem, vão muito provavelmente perder a partida.

A pressa é pra conseguir os itens que estão no meio, pois dão uma vantagem maior.

Se vcs têm essa paciência, meus parabéns.

Mas acredito que não só eu, como muitos não tem quando a espada fica no baú e tu vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não tem necessidade de ter pressa pra pegar tudo no meio ? é claro que tem necessidade, obviamente nem sempre quem vai pro meio e pega tudo ganha as partidas, mas na maioria das vezes funciona assim, é bem simples, pegar tudo rápido na sua ilha, tentar ir pro meio rápido, e pegar os itens é muito necessário, ajuda a você achar uma conclusão de vitória na partida com mais facilidade. Volto dizer, apoio 100% essa sugestão, e faz muito sentido a sugestão sim senhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não tem necessidade de ter pressa pra pegar tudo no meio ? é claro que tem necessidade, obviamente nem sempre quem vai pro meio e pega tudo ganha as partidas, mas na maioria das vezes funciona assim, é bem simples, pegar tudo rápido na sua ilha, tentar ir pro meio rápido, e pegar os itens é muito necessário, ajuda a você achar uma conclusão de vitória na partida com mais facilidade. Volto dizer, apoio 100% essa sugestão, e faz muito sentido a sugestão sim senhor. 

 

tá ligado que se a sugestão for aceita, o GraceTime teria que ser revisado (e isso não é bom).

 

Blz, só que, os jogadores mais experientes não têm essa paciência, se tiverem, vão muito provavelmente perder a partida.

A pressa é pra conseguir os itens que estão no meio, pois dão uma vantagem maior.

Se vcs têm essa paciência, meus parabéns.

Mas acredito que não só eu, como muitos não tem quando a espada fica no baú e tu vai embora.

 

Em momento algum eu falei de paciência. O que eu falei é que tem gnt que se atrapalha tentando ser uma coisa que não é (e é difícil se tornar ágil). Eu nunca fui pro meio sem espada ou algo assim. Vê o @Ligeirinho nos vídeos dele por exemplo, ele sabe se equipar rápido e não cai na tentação de recolocar os itens desesperadamente quando "voltam" para o baú. Os verdadeiros jogadores experientes sabem fazer isso e eles têm paciência, ou melhor, têm controle e sabem discernir o tempo. Não apoio, desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...