Mano0007 Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Venho denunciar jogador que está oferecendo capa da of, Se um player inocente acreditar eles pedem email e senha e hackeiam o player, a mahzinha me disse se caso esses jogadores tentasse aplicar o golpe poderia denunciar !! Ta ae http://imgur.com/LjXq9Mh 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 esses Caras hackearam contas varias vezes ate msmo do Leo meu amigo q era Ultra aki server eu falei com ele em call Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 kkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
finalbang4 Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 esses Caras hackearam contas varias vezes ate msmo do Leo meu amigo q era Ultra aki server eu falei com ele em callÚltima vez que eu chequei, o server trabalha com provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Não vejo nenhuma infração nas prints. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas