Cyborg Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Nick: GameofTheGame Data do banimento: 05/03/2016 Motivo: Uso de hack Provas: No vídeo apresentado da pra percebe que a um pouco de lag (RELOG) e também o pvp era em um lugar fechado, sendo impossível ele leva um kb de 2 blocos.Topico: instamc.com.br/forum/topic/20331-hack-report-³/#entry95713 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu vi o tópico e não achei que ele tava usando algum tipo de hack ou cheat,apenas um pouco relogado,e em local fechado daquela maneira não tinha como ver se ele tava ou não usando hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Nd a ver o ban, knock normal, hits normaisSó que acabou a lenha da casa dele, net ficou lentinha néNão é hack, pelo contrário, ele é ezin e-e <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Nesse dia do vídeo,eu estava naquela sala,e não vi nenhuma atitude suspeita do GameOfTheGame,pra mim,ele é inocente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Junho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Olá Cyborg, Realmente, o vídeo está muito lagado, sendo assim, fica difícil de dizer se o player está de hack ou não.Devido esse problema, o player será desbanido. Revisão de Banimento ACEITA! OBS: Próximo banimento é vitalício! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas