Brkiller Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 claramente o 3Du_Dudu assumiu hack, não tem logica o mlk ser desban por "erro de portugues" se ele erra o problema é dele, agora eu me pergunto na outra print ele respondeu "eu sou homem" a desculpa dele é que ele queria escrever "sou macho" então pq depois invés dele escrever "sou homem" ele não escreveu "sou macho*" corrigindo o erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu também acho que ele deveria permanece com o ban permanente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 porque ele não quis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 eu faleii "sou Homen" pq vi q fiz 1 erro e tentei corrigir falando q era Homen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 sem falar as varias denuncias de provocação, os alertas que ele tomou, e tudo que ele ja fez no server, como ele ganha um desban assim? só por um erro de português ele toma ban, desconsiderando que ele assumiu claramente que usa macro, que ele apronta todas no sever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 sem falar as varias denuncias de provocação, os alertas que ele tomou, e tudo que ele ja fez no server, como ele ganha um desban assim? só por um erro de português ele toma ban, desconsiderando que ele assumiu claramente que usa macro, que ele apronta todas no sever Bom, até hoje não chegou denúncias dele usando macro. Mas se usar pode gravar e também enviar prints dele aprontando a partir de hoje, pois o próximo banimento dele será vitalício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas