3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Ola staff vim aki pra falr deste topico aki http://www.instamc.com.br/forum/topic/20465-assumiu-uso-de-hack-3du-dudu/ q eu falei Eu sou bem macro foi sem querer eu juro eu queria falar "Eu Sou Bem Macho sem querer eu troquei 2 letras serio n era meu intuito de falar isso como pode vero mlk falo assim pra mim DUDu vc e Homen ou Mulher eu quiz falar eu Sou bem macho mais sem querer saiu o R no lugar do H juro staff eu n queria falar isso pfv revisem esse topico pfv Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Faz sentido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Faz sentido..Sem querer falei isso n queria falar q sou macro pode ver q ate as palavras s quase iguais Macro com Macho a unica coisa q muda e o R com H n quiz falar isso :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Sem querer falei isso n queria falar q sou macro pode ver q ate as palavras s quase iguais Macro com Macho a unica coisa q muda e o R com H n quiz falar isso :(Acho que deviam avaliar melhor, e comunicar ao Belori ( Que tu falo com ele ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Ola staff vim aki pra falr deste topico aki http://www.instamc.com.br/forum/topic/20465-assumiu-uso-de-hack-3du-dudu/ q eu falei Eu sou bem macro foi sem querer eu juro eu queria falar "Eu Sou Bem Macho sem querer eu troquei 2 letras serio n era meu intuito de falar isso como pode vero mlk falo assim pra mim DUDu vc e Homen ou Mulher eu quiz falar eu Sou bem macho mais sem querer saiu o R no lugar do H juro staff eu n queria falar isso pfv revisem esse topico pfv Obg eu quando chamei o servidor lixo na brkiller tambem foi sem querer, mas nem por isso tomei desban ou inventei desculpa que apertei o x invés do nd e que iria escrever lindo invés de lixo, agora aceita seu ban e compra um desban LucastheFinn PigsS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 eu quando chamei o servidor lixo na brkiller tambem foi sem querer, mas nem por isso tomei desban ou inventei desculpa que apertei o x invés do nd e que iria escrever lindo invés de lixo, agora aceita seu ban e compra um desbanCara quer arrumar brigas cara na moral to de saco cheio com vc seu bosta ja ta me irritando seu jeitinho de criança cara n sabe q foi querer cara pra q fazer isso na moral mlk Acho que deviam avaliar melhor, e comunicar ao Belori ( Que tu falo com ele )ss ja mandei Mp pra ele q foi querer mais ate agr ele n entrou online :( mandei ate antes dele ir me denunciar pq o Niceas me falo o erro q eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Só para não falar nada olha quem aceitou a denúncia 😩 http://m.imgur.com/9kwDR7F O Player perguntou se ele é mulher ou macho, dudu disse macro porque sem querer trocou o H pelo R, quem não erra né. Conclusão, ele disse que é MACHO, não MACRO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Só para não falar nada olha quem aceitou a denúncia http://m.imgur.com/9kwDR7F O Player perguntou se ele é mulher ou macho, dudu disse macro porque sem querer trocou o h pelo erro, quem não erra né. Conclusão, ele disse que é MACHO, não MACRO ali na print ta escrito bem explicito "eu sou bem macro" e o h é bem longe do r pra ele ter errado, e pq voce questiona tanto o trabalho do Ligeirinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Mesmo sendo um "acidente" você podia falar "eu sou homem" ou "eu sou do gênero/sexo masculino" pra evitar esse tipo de coisa.Pra mim o ban foi justo pois não se sabe se realmente foi acidente ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Só para não falar nada olha quem aceitou a denúncia http://m.imgur.com/9kwDR7F O Player perguntou se ele é mulher ou macho, dudu disse macro porque sem querer trocou o H pelo R, quem não erra né. Conclusão, ele disse que é MACHO, não MACROso vc msmo pq fazer eu dar risadas cara na moral obg por ser meu amigo TMJ <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Olá Não temos culpa se foi querendo ou sem querer, o que vale é o que está na print do seu banimento! Por outro lado, vamos verificar uma pequena coisa: http://i.imgur.com/9OgmGqJ.jpg Acima, deixei em destaque a distância de uma letra para outra, digamos que não é longe, mas também não é tão perto, sem contar que após ter dito que era macro, você ainda digitou " '-' ". Sendo assim, é impossível que você não tenha visto que digitou um R ou invés de um H. Você deveria ter mais responsabilidade no que digita pelo chat. REVISÃO NEGADA! SuaCrush, Rayslasz, Brkiller e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Reavaliei o seu banimento junto com a administração dos minigames, e tendo em vista que o seu português é muito ruim, o contexto da conversa e também que "macro" é uma palavra bastante dita dentro do server, avaliamos que realmente faz sentido o erro de digitação. Revisão ACEITA, porém o próximo banimento será vitalício. Rayslasz, 3ĐƱ_ĐƱĐƱ, Prismu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas