Brkiller Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 prova: http://imgur.com/9kwDR7F Nephyle e jojo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Mais umas prints dele floodando http://imgur.com/a/6hjTW com " '-' " Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Carara eu falei sem querer macro eu queria falar macho mais saiu o R sem querer n queria ter falado isso n veja o mlk pergunta assim pra mim dudu vc e Homen ou melhur eu Queria falar eu sou bem macho mais sem querer falei com o R ja falei com Belori sobre isso q foi sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Carara eu falei sem querer macro eu queria falar macho mais saiu o R sem querer n queria ter falado isso n veja o mlk pergunta assim pra mim dudu vc e Homen ou melhur eu Queria falar eu sou bem macho mais sem querer falei com o R ja falei com Belori sobre isso q foi sem querer Assumiu uso de hack não tem brincadeira não, assumiu e ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Carara eu falei sem querer macro eu queria falar macho mais saiu o R sem querer n queria ter falado isso n veja o mlk pergunta assim pra mim dudu vc e Homen ou melhur eu Queria falar eu sou bem macho mais sem querer falei com o R ja falei com Belori sobre isso q foi sem querer mas ali voce escreveu "eu sou bem macro" querendo ou não você assumiu, não interessa oq vc queria escrever mas sim oq voce escreveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu queria falar Eu Sou bem macho mais sem querer eu coloquei o R n queria colocar isso n eu vou falar com a staff jaja q foi sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu queria falar Eu Sou bem macho mais sem querer eu coloquei o R n queria colocar isso n eu vou falar com a staff jaja q foi sem querer é claro que foi sem querer, o r e o h fica bem perto neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 mais o nome n e meio igual n e? a unica coisa q mudei sem querer q n reparei foi H com o R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Jogador banido, obrigado por denunciar ;) Denúncia ACEITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas