Brkiller Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 prova: http://imgur.com/9kwDR7F jojo e Nephyle 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Mais umas prints dele floodando http://imgur.com/a/6hjTW com " '-' " Brkiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Carara eu falei sem querer macro eu queria falar macho mais saiu o R sem querer n queria ter falado isso n veja o mlk pergunta assim pra mim dudu vc e Homen ou melhur eu Queria falar eu sou bem macho mais sem querer falei com o R ja falei com Belori sobre isso q foi sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Em 07/06/2016 at 21:20, _marielly_ disse: Carara eu falei sem querer macro eu queria falar macho mais saiu o R sem querer n queria ter falado isso n veja o mlk pergunta assim pra mim dudu vc e Homen ou melhur eu Queria falar eu sou bem macho mais sem querer falei com o R ja falei com Belori sobre isso q foi sem querer Assumiu uso de hack não tem brincadeira não, assumiu e ponto final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Em 07/06/2016 at 21:20, _marielly_ disse: Carara eu falei sem querer macro eu queria falar macho mais saiu o R sem querer n queria ter falado isso n veja o mlk pergunta assim pra mim dudu vc e Homen ou melhur eu Queria falar eu sou bem macho mais sem querer falei com o R ja falei com Belori sobre isso q foi sem querer mas ali voce escreveu "eu sou bem macro" querendo ou não você assumiu, não interessa oq vc queria escrever mas sim oq voce escreveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu queria falar Eu Sou bem macho mais sem querer eu coloquei o R n queria colocar isso n eu vou falar com a staff jaja q foi sem querer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Em 07/06/2016 at 21:24, _marielly_ disse: Eu queria falar Eu Sou bem macho mais sem querer eu coloquei o R n queria colocar isso n eu vou falar com a staff jaja q foi sem querer é claro que foi sem querer, o r e o h fica bem perto neh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 mais o nome n e meio igual n e? a unica coisa q mudei sem querer q n reparei foi H com o R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Jogador banido, obrigado por denunciar ;) Denúncia ACEITA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas