xMrMadaraUchiha Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Foi Aplicado banimento em min xMrMadaraUchiha no dia X no momento X o coordenador do EpicSurvival Thebestgum diz que eu ofendi ele no /tell sendo que não converso com ele e não tenho nem 1% de interesse em bater um papo com ele a prova que ele apresenta é está http://prntscr.com/bdlplm de acordo com a print é EDITADA e o que me garante que não foi forjada para aplicar o banimento em min pois todos que joga KoM sabe que eu e Thebestgum temos uma rivalidade enorme não só dentro do jogo mas como fora ele até deletou eu do skype entre outras coisas. na minha parte de defesa peço a direção para avaliar corretamente esse banimento pois paguei 371$ para ter meu desbanimento e minhas gemas e não foram entregue nenhum dos 2 produtos 370 reais não cai do céu tem que batalhar para conseguir e eu batalhei e comprei desban e minhas Gemas de acordo com as regras não vejo algo eminente que possa gerar meu banimento vitálicio no servidor. OBS: A PROVA É FORJADA MEU DEUS ALGUEM DA DIREÇÃO ENTRA NO TS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victorskype000 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Beleza, Primeiro que prints editadas ou cortadas não podem ser aceitas como acusação de um player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMrMadaraUchiha Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 PELO AMOR MANO ALGUEM DA DIREÇÃO ENTRA NO TS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Revisão ACEITA por falta de provas/provas inadequadas. Próximo banimento será vitalício. Piraju e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas