xMrMadaraUchiha Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 o que aconteceu? fui ban porque ? quem ofendi oxe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilzao Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Olosko tomou na jabiracaasusahlasuhasulaskashuashasduasashuashaalksas CreedKiller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cach0rroLok0 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Acho que vc foi meio grosso com o Jg ou acho melhor o thebest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Tópico movido a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMrMadaraUchiha Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Eu Paguei pelo desban de algo que não cometi e não fui desban? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Na boa nem converso com você e não admito que enquanto eu estiver no EpicSurvival você me envie esse tipo de mensagem querendo me ofender..sei que jogo no kom e temos uma certa "rivalidade" de guilda mas isso não te da motivos para chegar e me ofender no tell e nem da direito de ficar reclamando na shout se fazendo de "santo" dizendo que nem entende o que fez, você já foi staff, e sabe sobre as regras espero que reflita sobre esta sua atitude infantil de hoje.. As provas estão aí http://prntscr.com/bdlplm a print original está com a direção. Revisão negada. _Raissa e HunterXL 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas