Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 nick : meyzukecheguei da escola fui tentar jogar normalmente ai quando entro no mine e clico pra entrar no server aparecer isso http://prntscr.com/bdgf3vja reiniciei varias vezes e nao da tentei entrar em outro server e deu normalfui banido ou algo do tipo?nao lembro de ter feito nada contra as regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Feche o jogo. Abra o gerenciador de tarefas e feche os processos do minecraft/java. Dai é só tentar entrar de novo, se não resolver volte a esse tópico e me diga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Nao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 up... me ajudennnnnn tenho q arumar negoso foda no server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Você consegue entrar sem estar com o mod do pixelmon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Você consegue entrar sem estar com o mod do pixelmon?Nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 1º - Vá em iniciar - executar. 2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) 3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter 4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. 6º - Reinicie o computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 1º - Vá em iniciar - executar. 2º - Digite CMD e de enter ( irá aparecer uma tela preta, isso é o prompt de comando do windows) 3º - Digite o seguinte comando : ipconfig /release - e de enter 4º - Digite o seguinte comando : ipconfig /flushdns - e de enter. 5º - Digite o seguinte comando : ipconfig /renew - e de enter. 6º - Reinicie o computador.Vou tentar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Nao deu tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Agr apareceu isto http://prntscr.com/bdiz3f Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 cara, tenta desativar o firewall do seu PC só pra ver se vai.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 cara, tenta desativar o firewall do seu PC só pra ver se vai..desativar todo ou so java sla oq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 só o firewall..Painel de controle - sistema e segurança - firewall do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 algum diretor me ajuda mdsss to doente e n tenho nd pra fazer quero jogar :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Cara, q isso ja aconteceu comigo... Muda de versão e tenta entrar dps volta pra mesma versão q vc estava :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norton Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 coloca em 1.7.2 e tenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Cara, q isso ja aconteceu comigo... Muda de versão e tenta entrar dps volta pra mesma versão q vc estava :v coloca em 1.7.2 e tentaNao deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Seu mine era pirata? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Meyzuke Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Seu mine era pirata?SIM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPVS Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Comprei unbam pq fui banido no valor de 70,00 e nada mudou veio um código do mojang e seu erro. É agora? Joguei 70,00 no lixo??? Por favor me mandem o novo codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Primeiro tente atualizar a versão do seu minecraft para 1.8.9, caso não dê certo, troque de launcher e teste, caso ainda não funcione, pode ser o seu computador, atualize o Java 7 para Java 8 (Caso não esteja atualizado). Caso nada disso dê certo, tente fazer o download do launcher próprio da InstaMC (Caso não tenha). Caso nenhum desses funcione, sinto muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Aperte a tecla do Windows+R digita: %appdata% , apague a .minecraft depois vai no seu launcher e baixa a versão que você joga ... Depois de diga se funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Julho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Aperte a tecla do Windows+R digita: %appdata% , apague a .minecraft depois vai no seu launcher e baixa a versão que você joga ... Depois de diga se funcionouEle já fez isso. Veja as postagens anteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaN_PoSeiDoN Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Pelo visto a dúvida foi sanada, Tópico Trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas