Ligeirinho Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Parabéns por ter completado 1 ano na staff <3 A equipe tem um grande privilégio de ter uma pessoa como você, amável, comunicativa, atenciosa, gente boa, LEGAL e mt maiss! Nós nos conhecemos em uma partida de sky wars em outro servidor, lembra? kkakakaka (começo de 2015), começamos a conversar sobre Naruto, e eu acabei gostando realmente de ti, porque era uma pessoa que eu podia comentar sobre os episódios, uma pessoa que entendia o anime e sabia debater sobre pontos que realmente era marcantes e com uma dificuldade de entender! Como staffer, você dá o máximo de sí, ainda lembro quando você entrou como mod, ví todo seu trajeto até chegar onde está! Parabéns pela grande história que você está escrevendo aqui no servidor! Te amamos hta ♥ ps: eu disse que não ia ezquecer, só demorei pra fazer o tópico 48minutos porque estava em partida ahuahua Helo, _Gaabi, _Raissa e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Boar Raissinha _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Parabains @_Raissa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Parabains @_Raissa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Parabans @_Raissa :3 _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Valeu Ligeiro <3 (Pra mim é Lerdinho)Obrigada a todos que mandaram parabéns, seus lindos :D Enderヽ(・ω・)ノ, oliveira, Ligeirinho e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 FUI EU QUEM RECRUTOU ELA, TSC TSC Parabéns fadinha <3 _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 FUI EU QUEM RECRUTOU ELA, TSC TSC Parabéns fadinha <3Ever dad <3 Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gaabi Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 PARABENS FADINHA DELISIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 PARABÉNS _RAISSA MUITOS ANOS DE VIDA _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Ela era minha mod lá no falidesviscom então PARABENS ORGULHOSÃO DE VC,chegou onde eu nunca chegaria,bjs By: NIGHTMAREMMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas