yCachuu_Noob Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Motivo:uso de hacked client Nick do acusado(a):__MASS Prova https://www.youtube.com/watch?v=kSFldSoL5Eo&feature=youtu.be Desculpa pela area errada ;-; se algum moderador puder mover para a area correta eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Da pra ver o cara tomando repulsão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Coloca um OptiFine ai que ta precisando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Inicio de gravaçao com o fraps voce quer oque ?500 fps ? Da pra ver que realmente ele nao toma knockback.Ele pula pra da criticals,se nao conseguir ver olhe em um dos 1 hitss que eu dou nele,ai depois ele vai para a parede e começa a pular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Inicio de gravaçao com o fraps voce quer oque ?500 fps ? Da pra ver que realmente ele nao toma knockback.Ele pula pra da criticals,se nao conseguir ver olhe em um dos 1 hitss que eu dou nele,ai depois ele vai para a parede e começa a pular.Ao falar do OptiFine eu me refiro ao branco no fundo.Ele realmente tava de anti kb, se olha na câmera lenta no seu primeiro hit ele não levo kb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Ao falar do OptiFine eu me refiro ao branco no fundo.Ele realmente tava de anti kb, se olha na câmera lenta no seu primeiro hit ele não levo kb.Pra provar que ele realmente ta usando,precisa de uns 2 hits ou mais,pois até os players que não usam podem não levar knockback ao levar hit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Junho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Olá yCachuPvP, Vi e revi o vídeo várias vezes, e não vi nenhum hack.Sim, o primeiro hit que ele leva é estranho, parece mesmo Anti-KnockBack. Mas depois desse hit, ele continua a levar normalmente repulsão. Podemos ver que ele tenta ir para a frente, mas você dá um hit nele e ele toma uma repulsão para trás, e isso continua até você morrer.Caso tenha mais provas ou algum argumento provando o mesmo ser hack, crie outro tópico. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas