lagadobr Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 só matar o mlk que ele bane, é mt ez mesmo, agora eu me pergunto, tem prova ae de que era fake minha sem ser esse topico?http://imgur.com/a/Xdcsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Daqui a pouco o Ligeirinho ou o próprio vem aqui faz um texto e fecha o tópico :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Daqui a pouco o Ligeirinho ou o próprio vem aqui faz um texto e fecha o tópico :v relaxa ez é assim msmos kr acha que aqui é a bíblia pra ficar fazendo textão kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 relaxa ez é assim msmos kr acha que aqui é a bíblia pra ficar fazendo textão kkkCuidado com as suas palavras, se achas que a bíblia é só um textão, guarde isso para você, agora não vem difamar o nome de Deus e a arma dele só para ganhar atenção. Jogos_Bx, Jotaveeh, 3ĐƱ_ĐƱĐƱ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Cuidado com as suas palavras, se achas que a bíblia é só um textão, guarde isso para você, agora não vem difamar o nome de Deus e a arma dele só para ganhar atenção.Só disse verdades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Cuidado com as suas palavras, se achas que a bíblia é só um textão, guarde isso para você, agora não vem difamar o nome de Deus e a arma dele só para ganhar atenção. não to falando que a bíblia é só um textão e nem falei de Deus pq aqui só tem merda pra mim chegar a tocar no nome dele tu paga de cristão mas quando lançou baile de favela foi o primeiro a dançar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Ultimamente, com os recentes casos de fakes e roubos de contas, assim como ataques a jogadores como Niceas e 3Du_Dudu, eu solicitei permissão para banir com provas no IP e ela me concedeu, portanto, agora apenas em relação ao IP os coordenadores podem aplicar ban. Agora, você não tem permissão para jogar, me xingou no ts quando foi banido na finalbang4, uma conta que nem sequer era sua, você não tem permissão para jogar, cria fakes para implicar com jogadores que nunca fizeram nada para você. Se quiser jogar, compre desban, e após isso siga as regras ao pianinho.Provas:http://image.prntscr.com/image/3378f8fdcd9f4d9ea35f9cda86b816f1.pnghttp://image.prntscr.com/image/1f099ebf78984dd0a3a4725d4c2c5f55.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas