zGear dos jjkj Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Olá, hoje eu vim fazer uma sugestão que é: Aumentar os preços do mercado agrícola.Agricultura é um recurso não muito explorado no Epic, apenas me diga, por que raios eu ficaria colhendo / plantando pra eu vender por uma miséria no Spawn e demorando 1 ano pra upar o Job de Agricultura?? A economia do Epic está muito desbalanceada, e essa seria uma forma de balancea-la e incentivar pessoas a uparem o Job de Agricultura, pois pra você matar um MiniBoss em uma Farm Publica, ganhar uma cartinha e vende-la por um preço absurdo não é tão dificil, é dinheiro na mão sem muito trabalho, agora você trabalhar fazendo uma farm, colhendo, plantando pra vender por um preço Absurdo, ai é mais hard. Espero que avaliem bem. Anjoina, Eliie, GuiS2 e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Apoio !.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para essemiséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de umaforma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta com um preço absurdoeu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e o mercado agricula.Bom espero que seja aceito pelo menos Preço dos drop's: 300c cada packPreço só das flechas: 100c cada packO preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c Bom esses preços que eu achei justo ! _DJ Mobz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDosArgumentos Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliie Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Com certeza seria uma ótima medida! Os players não vips, teriam mais oportunidades de ganhar money! O ideal seria aumentar os preços para os que os players estão acostumados a pagar (exemplo: 1 pack de canoura 110c)Seria até interessante, colocar compras de produtos, onde os jogadores teriam mais um recurso, que não seja /loja.Mais variedades de venda, também não seria ruim.Mas espero, que essa medida, seja realizada com sucesso, pois seria um ótimo recurso!!!!Ass: Eliie <3 :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Apoio ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Tenho um baú cheio de coisas envolvendo agricultura, mas não os vendo por esse mesmo motivo. O preço muito baixo do "Mercado Agrícola" me fez esperar até que alguns itens subissem para algum preço um pouco mais alto que o normal.Este é o modelo de preços dos produtos do Mercado Agrícola: > Produto em alta: Preço> Produto a preço normal: Preço> Produto em baixa: Preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Apoio !.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para essemiséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de umaforma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta com um preço absurdoeu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e o mercado agricula.Bom espero que seja aceito pelo menos Preço dos drop's: 300c cada packPreço só das flechas: 100c cada packO preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c Bom esses preços que eu achei justo !Sim, está com preços justo APOIO sugestão GG izi(1 tapa deita) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Apoio !.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para essemiséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de umaforma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta com um preço absurdoeu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e o mercado agricula.Bom espero que seja aceito pelo menos Preço dos drop's: 300c cada packPreço só das flechas: 100c cada packO preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c Bom esses preços que eu achei justo !Concordo totalmente. Os preços da loja estão cada vez mais caros, isso vai da consciência de cada player que bota seus itens/produtos na loja. E o Mercado Agrícola está com preços cada vez mais "ruins". Como você disse acima, "100c cada pack de flecha" eu concordo totalmente, pois as vezes eu farmo muitas flechas e vou vender para conseguir apenas 20c cada pack. No mínimo 50/60 coins cada pack de flecha. E também concordo nas flechas em que as flechas Vips poderão ser vendidas nas 'placas' do lobby principal. Mas, é como o Thebestgum disse: -As flechas que vocês recebem nos kit's são para uso, não para venda". Eu acho que deveriam pois, eu no caso, quase nunca uso as flechas, tenho 1 baú duplo e meio dela, mas não consigo vende-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoina Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 SUPER APOIO!!! E deveriam colocar um limite de preço nos itens também!....Antes a CAP era 3k, agora já está por volta de 5k fácil!...Está ficando difícil de sobreviver assim.... A crise está chegando até no epic!!! :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 SUPER APOIO!!! E deveriam colocar um limite de preço nos itens também!....Antes a CAP era 3k, agora já está por volta de 5k fácil!... Está ficando difícil de sobreviver assim.... A crise está chegando até no epic!!! :/Discordo. A economia da loja, são os players que fazem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_DJ Mobz Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Apoio :1f44d: Muito Trampo Pra Pouco Lucro :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio !.Sim, você ta la sofrendo farmando e plantando enxendo baus e baus, para essemiséria de de coins, os itens agora no Epic ta tudo caro esta precisando de umaforma de conseguir mais e mais coins mais fácil, está impossivel de conseguir coins.Pensa comigo hoje em dia o /loja catalogo do EpicSurvival esta com um preço absurdoeu sei que é os players que faz o preço da loja mais devia almenta pelo menos drops e o mercado agricula.Bom espero que seja aceito pelo menos Preço dos drop's: 300c cada packPreço só das flechas: 100c cada packO preço que deve almentar no mercado agricula: Almentar +50c Bom esses preços que eu achei justo !Bom, vamos lá... O preço dos drops, poderia ser de 60c,alguns mais fáceis de encontrar,e os mais difíceis e caros, por 90coins.O preço das flechas, poderia continuar o que está, ou aumentar mais uns 10, 15c, pois no kit Diamond, vem 1 pack a cada 24hrs, onde o mesmo pode acumular um baú e se for por 100 coins, iria ficar rico muito rápido, e o Survival, é para se divertir, mas também focar em jobs, e itens melhores, money etc.Ainda tem gente que pode ter vários baus cheios de flecha, pois utilizou do kit onde vem 1 pack, e se vender cada pack com 100 coins, iria conseguir muito dinheiro.Este não é um dos objetivos do Epic, o principal é se divertir (na minha opinião). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grabowskii Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 apoio pois estou com 13 baus de cana e estou com pena de vender por uma miséria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ǥ€ŇŦŁ€ΜΔŇŇ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoiado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Bom, vamos lá... O preço dos drops, poderia ser de 60c,alguns mais fáceis de encontrar,e os mais difíceis e caros, por 90coins.O preço das flechas, poderia continuar o que está, ou aumentar mais uns 10, 15c, pois no kit Diamond, vem 1 pack a cada 24hrs, onde o mesmo pode acumular um baú e se for por 100 coins, iria ficar rico muito rápido, e o Survival, é para se divertir, mas também focar em jobs, e itens melhores, money etc.Ainda tem gente que pode ter vários baus cheios de flecha, pois utilizou do kit onde vem 1 pack, e se vender cada pack com 100 coins, iria conseguir muito dinheiro.Este não é um dos objetivos do Epic, o principal é se divertir (na minha opinião).Acho que os preços que eu coloquei ficou mais de acordo ficou mais valendo a penapois você morre de farma e plantar para conseguir uma miséria de 10, 20 coins se loco<3 ty amu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MulekeJr_ Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Apoio :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f44f: :1f60f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Up pro tio Ziden q ta on Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 vou re-pensar na economia do epic, mas agora ja ja vou ir dormir, vou dar um look nisso amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2016 vou re-pensar na economia do epic, mas agora ja ja vou ir dormir, vou dar um look nisso amanhã-Isso bem pensado você modificou as carta GG ficou ótimo!!! valeu mesmo, agora isso parabéns...-A mas uma sugestão volta com a mob do nether!!!-Os players velhos precisam de coisas novas no Epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 explique oq vc quer dizer com 'a mob do nether' Pekenu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Que a mob do nether tenha Esqueleto WhiterDeixa como era antes " http://www.instamc.com.br/forum/topic/20639-ressuscitando-mob-do-nether-de-volta/ " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 -Já colocaram, agora só falta fechar o tópico.-Valeu pelas melhoras do Epic! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Os preços do mercado agrícola foram alterados. Para mais informações -> Clique aqui Sugestão: Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas