zThor_ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Nick: N1N3_GamerProva: https://www.youtube.com/watch?v=7vUyoUwuYhc&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coutinho Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 0:13 , talvez o cara lagou .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 0:13 , talvez o cara lagou .-.Lagou? é bem normal cair do void lagar e ir pra outra plataforma Pelo que eu sei quando laga volta do bloco onde estava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 acho que ele fez o bug do bloco quando ele tenta pular voce acerta o hit nele e ele para no ar depois volta pra o ultimo bloco que ele pisou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Só vi lag ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
É Verão O Ano Todo Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Só vi lag aiSOMOS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Analisando bem a denúncia eu pude perceber que há um pouco de lag. Não podemos banir precipitadamente um player. Denúncia negada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas