zV1N1 Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Bom, sei que várias e várias pessoas já fizeram um tópico igual a esse.Como todos sabem a popularidade do Insta vem caindo dia após dia... E alguns se perguntam porque? Players param de jogar... E sim, para quem não quer ver criticas dos Diretores (Subs a parte) Esse não é o melhor tópico para se estar.Vamos lá. Diretores estão deixando o InstaMC de lado, e como todos sabem este é o melhor server de Minecraft Br que por acaso foi fundado pelo Casal de Nerd (Um canal famoso) Mais conhecidos como Nenho e Nenha. Sabe quando vi um diretor ? 21/04/2015, alguns sabem que fui banido ai me falam "você não ve diretores porque foi banido !" '-', estou falando do passado caso queiram saber, o futuro não me interessa ;-;. E em vários e vários tópicos de players que saiem da Staff, ou que param de jogar vejo alguma coisa relacionada á Desanimo. Vamos ao que interessa, criei esse tópico para abrir os olhos de um Net32 da vida, Feldmann,Zidenventania e Gabripj. Eles nem ligam mais para o server, a única coisa que ligam é pro $$ Que ganham por mês , mas só quero ver quando não tiver um só centavo indo pra conta deles. Ao invés de comprarem um host de minimo 20k de players e aumentarem a extenção de mini-games, não, eles gastam com sí mesmos ( mas é claro que eles podem pegar um pouco do dinheiro para eles). Quero deixar bem CLARO que não estou criticando nenhum ADMIN MODERADOR CORDENADOR e SUBDIRETOR Os motivos de players sairem: >Nenhuma coisa nova inclusive no EpicSURVIVAL>Só aceitam sugestões precárias como Colocarem um sistema de cartas '-'> Tudoooooo é pago com gemas ( din din da vida real) Sò faltam colocar quando entra no sv "Custo de entrada 5 gemas" Enfim, só fiz este tópico para que o sv não vá pro abismo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Contagiante. rzckstar e zV1N1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Realmente, anda tendo pouca novidade no Insta e ele não tem aquela popularidade de antes, e as vezes parece que eles não dão atenção a certas coisas como por exemplo as sugestões que tem muitas boas que ainda nem tiveram uma resposta :/.E outra o server não foi fundado pelo casal de nerd, eles só gravaram aqui -' zV1N1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zV1N1 Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 E outra o server não foi fundado pelo casal de nerd, eles só gravaram aqui -' Ata num sabia =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 nem minecraft eu jogo com frequência mais, só entro no insta quando a kamilla me pede ajuda em algo, tentei instalar o máximo possível de jogos diferentes pra tentar me deixar sem vontade de voltar pro mine. sdds qnd o SW do insta tinha Wither, Itens Lucky e etc, era tão lgl vc tomar um hit e sair voando pro quinto dos voids, mas o que me desanimou msm foi o pokémon ter ficado tããão pay-to-win ;-; zV1N1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 o unico staff que eu ja vi desde que começei a jogar no insta foi o Ligeirinho ;-; sobre as gemas não sei acho que é melhor do jeito que esta. bem que voces staffers poderiam adicionar mais kits no skywars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Tu acha que esse tópico vai chegar até eles? Fala sério, eles tão é jogando Gta V, Cara, preguiça até de substituir Guilda por Clan em um plugin antes de passar pro Epic, ta foda mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Cara, você usa alguma droga? Desde quando o servidor foi fundado por esses youtubers? Apenas para acrescentar, os diretores estão ativos, porém vocês players não vêem isso! Atualmente, eles estão programando uma novidade para TODOS os jogadores e criando novos comandos para os staffers, então, não venha aqui no off topic falar o que não sabe, nem formular um tópico cheio de caquinha pra difamar os Diretores, pois o dinheiro que o servidor arrecada, grande parte é distribuido em infraestrutura, assim conseguimos comprar novas máquinas para diminuir o lag, isso explica (Não acontece apenas comigo) o ping abaixo de 200ms em várias horas do dia e da noite. Quanto a popularidade do InstaMC? Atualmente, temos uma média de 1500 Jogadores online nos dias de semana, e no final de semana conseguimos várias vezes atingir 1700 jogadores online, e você quer vir aqui falar de "sv cair no abismo" "popularidade caindo" "youtuber quem fundou o servidor", seja menos amiguinho. Tópico FECHADO! Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas