gustavo(pro_pvp_chola) Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 tipo eu fui ban pq eu falei fdp mais que eu saiba fdp é ofensa leve meus amigo falavam direto que era ofensa leve e falei no /g mais so fiz uma vez nao repiti direto mais sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Faz a revisão no padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo(pro_pvp_chola) Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 hm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Faça a revisão de banimento de acordo com o padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 pelo que eu sei ofença nao e ban permanente. (se eu estiver errado me corrija pf) ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Crie, uma revisão de banimento de acordo com o padrão, --> http://www.instamc.com.br/forum/topic/14371-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento-%E2%97%84/<-- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Faça revisão de acordo com o padrão !e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Realmente a palavra abreviada em si é considerada leve, porém logo após você ataca o player com mais duas palavras consideradas leves, causando um ato excessivo. Além de, logo acima você acabar cometendo o mesmo ato que por ser em chat de clan não gera banimento.Você já havia dito o que pensa para seus amigos, não necessitava querer se mostrar para todos ali presentes. Obs: Da próxima vez siga nosso padrão de revisão de banimento. -> http://goo.gl/F1UUSI Regra: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.* * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido. Revisão: Negada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas