ZarakiKenpachi Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Nick - tha98Motivo - FloodPrint - http://prntscr.com/bcgyck O player é vip e tem conhecimento da regra sobre o flood, então ele deve ser banido.Palavras do sensei @Ligeirinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3ĐƱ_ĐƱĐƱ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 n sei mais isso acho q n e flood veja no tempo q ele fala no chat a 1 vez foi em 22:46 e dps em 22:48 ele fala dps de 2min quando e considerado flood a pessoa fala no chat seguido eu acho n sei pode n ser assim mais dx a staff avaliar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Eu acho que não é flood, porque ele mudou de hub dá pra vê na print "entrou no servidor" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 3 Vezes não é considerado flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Como o jogador conhece a regra do flood, pois ele foi banido por flood, seria considerado SIM, porém, o jogador estava anunciando a sala de ultra sky wars entrando e saindo de vários hubs, não podemos considerar isto como flood. Denúncia NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas