É Verão O Ano Todo Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Não tenho muita certeza se ele é hacker, mas é melhor prevenir do que remediar [Nem posso mais editar meus report's se não é recusado;-; tristaum] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 '-' Quer fazer uma intro pra mim ñ? kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
É Verão O Ano Todo Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 '-' Quer fazer uma intro pra mim ñ? kkjoq q é essa tal de intro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 oq q é essa tal de intro?Tu sabe oque é '-' kk vem com essa n ahuahuaIntro 3D - Texto que tu faz kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
É Verão O Ano Todo Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Tu sabe oque é '-' kk vem com essa n ahuahuaIntro 3D - Texto que tu faz kkse eu soubesse fazer isso eu faria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
É Verão O Ano Todo Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 IPUPPYHD_manda skype amigaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 IPUPPYHD_manda skype amigaumXXINSCRITOSXX12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LusionBr Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Bom quando você criar um reporte coloque o nick do infrator.Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a).Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo!Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas