Pekenu. Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Nick: zGearProva: http://imgur.com/a/Huvwa O player estava mandando o cara xingar o Staff pra ser banido ele tava incentivandonão sei pelo o que ele será banido mais a Staff SraMiih mandou eu posta aqui no fórumO player estava mandou o "novato" xingar o Staff e o servidor no globalTalvez isso seja "Discriminação " ou sei la só sei que o "novato" que ele estava incentivando foi banido logo após de falar no global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nephyle Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Eu acho que ele quis dizer se ele xingasse o Carlos no g, séria ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Ele falou que queria ser banido, e eu falei uma coisa lógica, Chinga o CarlosG_ no /g que é ban uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 cara, ele estava falando que se xingasse o Carlos seria ban, ele não estava incentivando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 E não tem nenhuma regra contra isso jkjk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 - Analisei as prints e pelo que vi o player em questão estava em um momento de "rage" e por este motivo queria ser banido. O player zGear apenas o disse como ele poderia conseguir tal ato, não vi incentivo por parte do mesmo. O player infringiu as regras por livre e espontânea vontade. Tópico: Negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas