MarcosGabriel Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Nao consigo me logar dentro do jogo aparece /login e eu coloco as coisas mas nao da me fala como colocar no chat (ME RESPONDE POR FAVOR) MarcosGabriel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Você já conseguiu se registrar no servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosGabriel Postado Maio 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 No site já mas como eu escrevo dentro do jogo pra eu entrar? tira uma print pra mim e edita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Horta Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Também estou com o mesmo problema. MarcosGabriel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Bom, não sei como resolver esse Problema. Eu nem entrei no Servidor ainda kkk. Mas é só esperar que em breve terão a Resposta de algum Superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
powerBiceps Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 /login suasenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 O nick que você registrou no site tem que ser igual ao que você está logando! Mas cuidado pois maiúsculas e minusculas diferenciam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Maio 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2015 Verifica se você está fazendo algo de errado. ! como dito acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 O nick que você registrou no site tem que ser igual ao que você está logando! Mas cuidado pois maiúsculas e minusculas diferenciam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas