Nephyle Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 http://imgur.com/a/D558T lagadobr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Tsc, o cara fica me provocando o tempo inteiro só pra eu retrucar e vocês me denunciarem.Olha isso: http://prntscr.com/bc48c9 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Realmente to vendo o cara provocando pakas, não tem como aguentar e não responder nada sinceramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Realmente to vendo o cara provocando pakas, não tem como aguentar e não responder nada sinceramente. por isso o tópico é brigas no chat e não provocaçãoTsc, o cara fica me provocando o tempo inteiro só pra eu retrucar e vocês me denunciarem.Olha isso: http://prntscr.com/bc48c9 '-' seria injustiça, eu era provocado pra krl fazia tópico no forum e nada e fui banido do msm jeito, vc foi provocado tbm seria injustiça não te banirem, mas terem me banido por eu ter perdido a cabeça com os mlk de tanta provocação tbm poghx e Nephyle 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Provocações pelo que mostra a print foram iniciadas pelo player _Piinguu, é difícil no momento do rage tentar ignorar e não revidar, mas quem começou a briga não foi o xZarakiKenpachi, isso ta me parecendo forjar provas, tem gente que ainda guardar rancor do Kenpachi por causa de certas coisas, e não é legal usar esse rancor para tentar incrimina-lo, eu até agora não tenho dado minha opinião em muitos tópicos por não querer causar intrigas, mas tópicos do tipo me dão raiva, e outra, eu só vi ofensas leves e palavras do tipo, essa briga só ficou entre eles no que aparenta a print, foi briga inútil de partida, eu acho normal, ban acho que não é o caso, e sim um aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Provocações pelo que mostra a print foram iniciadas pelo player _Piinguu, é difícil no momento do rage tentar ignorar e não revidar, mas quem começou a briga não foi o xZarakiKenpachi, isso ta me parecendo forjar provas, tem gente que ainda guardar rancor do Kenpachi por causa de certas coisas, e não é legal usar esse rancor para tentar incrimina-lo, eu até agora não tenho dado minha opinião em muitos tópicos por não querer causar intrigas, mas tópicos do tipo me dão raiva, e outra, eu só vi ofensas leves e palavras do tipo, essa briga só ficou entre eles no que aparenta a print, foi briga inútil de partida, eu acho normal, ban acho que não é o caso, e sim um aviso. que eu saiba forjar provas é pegar e escrever algo que a pessoa não falou a partir do photoshop, assim forjando uma prova, o que ocorreu ai não foi uma prova forjada, mas sim uma print tirada no próprio minecraft Nephyle e poghx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 que eu saiba forjar provas é pegar e escrever algo que a pessoa não falou a partir do photoshop, assim forjando uma prova, o que ocorreu ai não foi uma prova forjada, mas sim uma print tirada no próprio minecraftNão, existem vários tipos de forjar provas e eu tenho quase certeza que essa briga não se iniciou nessa partida, que o player Piinguu já estava com provocações, maaas né claro, pegaram a print da parte que lhe convém, enfim, eu estou dando apenas minha opinião e não precisa me dizer o que é forjar provas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 ah velho pelo amor de jabu né,ele pode até ta errado em discutir com o player,mas porra,o cara fica enchendo o saco direto,tem uma hora que cansa né? staffer mesmo se for provocado uma hora pode parar de ignorar e chamar atenção do player,se ele tomar ban vai ser ridículo isso,todo mundo tem seus limites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Ah, cara. É ridículo essas tretas por causa de pvp, como se não bastasse xingar de "ez" só para o outro jogador dar rage e ser denunciado. Vi muitas vezes isso e chega uma hora que é um pé no saco, é um dos motivos de eu ter parado de jogar. Grupinhos pra focar algum determinado jogador, provocar e ainda defecar merda pelos dedos através do chat. Sem palavras.. Seria um tanto quanto injusto punir o Anjo, o cara ser provocado e focado toda partida que encontra o Pinguu é desnecessário, e o cara além disso ficar provocando é vergonhoso, no calor da emoção qualquer um retrucaria ou explodiria, alguns não fazem isso pelo peso da tag que tem, se é que me entendem. Acho que aqui seria melhor só dar um cartão amarelo e um aviso a ambos os dois jogadores, pois se não, como sabemos, vai virar mais uma baderna o fórum.. Tá, quem quiser dar réplica no que eu disse vai acabar discutindo com o vento, pois estou pelo celular e vou dormir. Tchau. ZarakiKenpachi e 3ĐƱ_ĐƱĐƱ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagadobr Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Ah, cara. É ridículo essas tretas por causa de pvp, como se não bastasse xingar de "ez" só para o outro jogador dar rage e ser denunciado. Vi muitas vezes isso e chega uma hora que é um pé no saco, é um dos motivos de eu ter parado de jogar. Grupinhos pra focar algum determinado jogador, provocar e ainda defecar merda pelos dedos através do chat. Sem palavras.. Seria um tanto quanto injusto punir o Anjo, o cara ser provocado e focado toda partida que encontra o Pinguu é desnecessário, e o cara além disso ficar provocando é vergonhoso, no calor da emoção qualquer um retrucaria ou explodiria, alguns não fazem isso pelo peso da tag que tem, se é que me entendem. Acho que aqui seria melhor só dar um cartão amarelo e um aviso a ambos os dois jogadores, pois se não, como sabemos, vai virar mais uma baderna o fórum.. Tá, quem quiser dar réplica no que eu disse vai acabar discutindo com o vento, pois estou pelo celular e vou dormir. Tchau. falar que seria injusto aqui é fácil, mas quando eu, H4llow, fivee, eramos provocados e denunciávamos não fazia porra nenhuma, ai quando explodi e falei merda, ai não teve injustiça neh? ai foi tudo justo me banir neh, namoral me poupe, faz uma merda quando coord e quando sai quer defender só pq amiguinho vtnc, se fosse injustiça não teria me banido e não teria banido ngm que deu rage por provocação, agora para de querer defender amiguinho e contrariar a si próprio e vai a merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Não há motivo suficiente para banimento, provocações fazem parte do jogo, em excesso causa ban. Denúncia NEGADA. iThugNight, Tiaguu_, Kiira e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas