Lethwin Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ola vamos ser abiguinhos e contar a sua primeira vez q vc matou alguem vamos la eu começo:A minha primeira vez foi quando eu matei meu pai, foi quando eu tinha 16 anos e todos da minha familia enchianme a paciencia, mas meu pai conseguia ser o pior, agente brigou na porrada uma vez e dps eu peguei meu facão e enfiei no seu pescoço, e obvio dps eu tive q matar minha mae, aproximei furtivamente e enviei o facão em suas costas, presioneio por uns segundos e o removi dps, logo eu fui ate a gaveta da minha mae e peguei 500 reais q ela ia usar para pagar as contas, usei o dinheiro para pegar um onibus ate a casa da minha Vo.No fim n conseguiram identificar o assassino e eu vivo feliz para sempre na casa da minha vó ate hj, fico jogando e trabalhando no cumputador o dia inteiro...feliz da vida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ola vamos ser abiguinhos e contar a sua primeira vez q vc matou alguem vamos la eu começo:A minha primeira vez foi quando eu matei meu pai, foi quando eu tinha 16 anos e todos da minha familia enchianme a paciencia, mas meu pai conseguia ser o pior, agente brigou na porrada uma vez e dps eu peguei meu facão e enfiei no seu pescoço, e obvio dps eu tive q matar minha mae, aproximei furtivamente e enviei o facão em suas costas, presioneio por uns segundos e o removi dps, logo eu fui ate a gaveta da minha mae e peguei 500 reais q ela ia usar para pagar as contas, usei o dinheiro para pegar um onibus ate a casa da minha Vo.No fim n conseguiram identificar o assassino e eu vivo feliz para sempre na casa da minha vó ate hj, fico jogando e trabalhando no cumputador o dia inteiro...feliz da vida...Que historia cheia de sangue p-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Que historia cheia de sangue p-pEu sei eu n consigo ententer pq eu tenho tanto prazer por sangue assim... Az vezes eu fico com medo... Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 eu jurava que era outro tipo de Primeira Vez. mas fora isso, ótima história :1f44f: NãoJogoMais, Prismu e Btsvineh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 eu jurava que era outro tipo de Primeira Vez. mas fora isso, ótima história :1f44f: Haushaushauzhszh eu sou o mestre dos titulos enganosos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 "Primeira vez" ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Eu já pensei merda quando vi esse título. MarcosOcorim, lele, AkalianneKelly e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Haushaushauzhszh eu sou o mestre dos titulos enganososNão só títulos como historias também... NãoJogoMais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 na primeira vez q matei algm foi de prazer na cama :3 lele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 na primeira vez q matei algm foi de prazer na cama :3Eita :3kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 melhor título ever e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Olha, se eu pudesse eu matava mil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Titulo ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Pensei outra coisa quando vi o titulo do Tópico ;-; °J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOcorim Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Eu já pensei merda quando vi esse título.tbm kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Ola vamos ser abiguinhos e contar a sua primeira vez q vc matou alguem vamos la eu começo:A minha primeira vez foi quando eu matei meu pai, foi quando eu tinha 16 anos e todos da minha familia enchianme a paciencia, mas meu pai conseguia ser o pior, agente brigou na porrada uma vez e dps eu peguei meu facão e enfiei no seu pescoço, e obvio dps eu tive q matar minha mae, aproximei furtivamente e enviei o facão em suas costas, presioneio por uns segundos e o removi dps, logo eu fui ate a gaveta da minha mae e peguei 500 reais q ela ia usar para pagar as contas, usei o dinheiro para pegar um onibus ate a casa da minha Vo.No fim n conseguiram identificar o assassino e eu vivo feliz para sempre na casa da minha vó ate hj, fico jogando e trabalhando no cumputador o dia inteiro...feliz da vida...isso é verdade?? q-q ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 isso foi real? Achei bem clichê, fora que tem um erro que me da nos nervos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Td mundo penso besteira nesse título ;~; Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 isso é verdade?? q-q ;-; isso foi real? Achei bem clichê, fora que tem um erro que me da nos nervos...só acho que é verdade se o carinha for um psicopata assassino sedento por sangue p-p mas se fosse eu, teria inventado msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LFxllFaisca Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ola vamos ser abiguinhos e contar a sua primeira vez q vc matou alguem vamos la eu começo:A minha primeira vez foi quando eu matei meu pai, foi quando eu tinha 16 anos e todos da minha familia enchianme a paciencia, mas meu pai conseguia ser o pior, agente brigou na porrada uma vez e dps eu peguei meu facão e enfiei no seu pescoço, e obvio dps eu tive q matar minha mae, aproximei furtivamente e enviei o facão em suas costas, presioneio por uns segundos e o removi dps, logo eu fui ate a gaveta da minha mae e peguei 500 reais q ela ia usar para pagar as contas, usei o dinheiro para pegar um onibus ate a casa da minha Vo.No fim n conseguiram identificar o assassino e eu vivo feliz para sempre na casa da minha vó ate hj, fico jogando e trabalhando no cumputador o dia inteiro...feliz da vida...Se fosse de verdade, ja taria nego te x9ivando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Achei que era merda quando vi o nome do tópico quando entrei tive certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 http://geradormemes.com/media/created/upafwz.png Chizuru 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas