Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Olá, galera do fórum tenho um desafio a vocês. .Duvido todos vocês que ler,fazer o seguinte. 1°passo: Falar sua idade, nome verdadeiro, data de nascimento, qual seu anime preferido e quem são seus 2 melhores amigos aqui no InstaMc . 2° passo: Vocês falar sobre sua qualidade e defeito ! 3° passo: Falar sobre o que te incentiva a fazer uma coisa que você gosta de fazer. 4° passo: Falar sobre o seu dia a dia, se estuda e joga o que você faz recentemente. 5° passo: O que vocês acha sobre o game "jogo" MineCraft e do servidor InstaMc. 6° passo: 2 Staffs que você gosta mais daqui do InstaMc. Ex: *1- .............. *2-................. *3-................. *4-.............. *5-................. *6-................ Responda as perguntas ! Fiz isso por diversão e por conhecimento a cada playerAssim todos sabe a qualidade, defeito idade e etc de cada um !Valeu por responder !Tenho uma boa diversão ! Obs: Não é obrigado ! fiz isso por diversãoObs: Sem brigas !Obs: Não tenha preguiça de responder ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 So vou responder a 3: quando uma mulher bem gostosa, vem puxar papo comigo e começa a me dar mole, me incentiva a fazer sexo e eu adoro fazer sexo.Eh isso. Por hj eh so pessoal. Obrigado por me amarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 *1- idade: 15, -Nome: Alex, - data de nascimento: 14/10 -anime: Naruto <3, -2 amigos: Juliiaah e D4V1_*2- Qualidade: sei la [segledu] --- Defeito: Sei la também [segledu]*3- Os amigos que sempre me apoia*4- Joga, estudar e andar de skate *5- Acho que deixa mais criativo e nos deixa mais focado game TOP*6- Flewr [Frer] e Principar [Principiar] É isso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Continue duvidando :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Sai fora dai ja é demais .. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 1- 12 anos, Geovane, 07/07/2013, Tokyo Ghoul, The_Days e Gameofthegame.2- Qualidade: Ser engraçado, Defeito: Ser feio 3- Tudo que eu gosto de fazer hoje pode trazer algo amanhã :)4- Eu acordo de madrugada, jogo até 12:00, vo pra escola e dormo pra fazer tudo novamente.5- Pra mim o Minecraft é um jogo inovador, onde sua criatividade não tem limite. Já o Insta considero um servidor ''perfeito''.6- xMestreVTM e o Ligerinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 03/06/2016 at 18:31, ViinyBR disse: Continue duvidando :DNossa agrecivu :D Em 03/06/2016 at 18:34, IPUPPYHD_ disse: Sai fora dai ja é demais .. '-'O que tem d+ kkkkkkAs que não quiser responder coloca um [-] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 quer saber meu endereço, RG, certidão de nascimento também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 03/06/2016 at 19:15, Jogos_Bx disse: quer saber meu endereço, RG, certidão de nascimento também?quero vou mandar uns presentinhos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas