Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Olá, galera do fórum tenho um desafio a vocês. .Duvido todos vocês que ler,fazer o seguinte. 1°passo: Falar sua idade, nome verdadeiro, data de nascimento, qual seu anime preferido e quem são seus 2 melhores amigos aqui no InstaMc . 2° passo: Vocês falar sobre sua qualidade e defeito ! 3° passo: Falar sobre o que te incentiva a fazer uma coisa que você gosta de fazer. 4° passo: Falar sobre o seu dia a dia, se estuda e joga o que você faz recentemente. 5° passo: O que vocês acha sobre o game "jogo" MineCraft e do servidor InstaMc. 6° passo: 2 Staffs que você gosta mais daqui do InstaMc. Ex: *1- .............. *2-................. *3-................. *4-.............. *5-................. *6-................ Responda as perguntas ! Fiz isso por diversão e por conhecimento a cada playerAssim todos sabe a qualidade, defeito idade e etc de cada um !Valeu por responder !Tenho uma boa diversão ! Obs: Não é obrigado ! fiz isso por diversãoObs: Sem brigas !Obs: Não tenha preguiça de responder ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lethwin Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 So vou responder a 3: quando uma mulher bem gostosa, vem puxar papo comigo e começa a me dar mole, me incentiva a fazer sexo e eu adoro fazer sexo.Eh isso. Por hj eh so pessoal. Obrigado por me amarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 *1- idade: 15, -Nome: Alex, - data de nascimento: 14/10 -anime: Naruto <3, -2 amigos: Juliiaah e D4V1_*2- Qualidade: sei la [segledu] --- Defeito: Sei la também [segledu]*3- Os amigos que sempre me apoia*4- Joga, estudar e andar de skate *5- Acho que deixa mais criativo e nos deixa mais focado game TOP*6- Flewr [Frer] e Principar [Principiar] É isso <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Continue duvidando :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Sai fora dai ja é demais .. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 1- 12 anos, Geovane, 07/07/2013, Tokyo Ghoul, The_Days e Gameofthegame.2- Qualidade: Ser engraçado, Defeito: Ser feio 3- Tudo que eu gosto de fazer hoje pode trazer algo amanhã :)4- Eu acordo de madrugada, jogo até 12:00, vo pra escola e dormo pra fazer tudo novamente.5- Pra mim o Minecraft é um jogo inovador, onde sua criatividade não tem limite. Já o Insta considero um servidor ''perfeito''.6- xMestreVTM e o Ligerinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Continue duvidando :DNossa agrecivu :D Sai fora dai ja é demais .. '-'O que tem d+ kkkkkkAs que não quiser responder coloca um [-] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 quer saber meu endereço, RG, certidão de nascimento também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 quer saber meu endereço, RG, certidão de nascimento também?quero vou mandar uns presentinhos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas