iThugNight Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 O título do tópico já é auto-explicativo,mas gostaria de deixar mais umas obs: quero 1 que seja bom,e que tenha pelo menos -10gb(pc lixo é foda né?) obrigado pra quem sugerir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Adventure Quest World ou AQW não precisa baixar, é um joguinho antigo, pelo meu gosto, era bastante legal quando se jogava com os amigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iThugNight Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Adventure Quest World ou AQW não precisa baixar, é um joguinho antigo, pelo meu gosto, era bastante legal quando se jogava com os amigos.De preferencia em 3d :_: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NãoJogoMais Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Royal quest, Echo of Souls e só e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas