Frangodahora Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 O entrevistado de hoje foi o player @ViinyBR, ele se chama Vinicius. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ? 4 anos. 2- Recentemente você havia se tornado moderador, e logo depois saiu da staff, como foi essa experiência passageira pela staff do InstaMc ?Foi muito boa, uma das melhores experiências virtuais que tive. 3- Você ficou satisfeito com seu trabalho durante o tempo que esteve na staff ? Porque ?Não muito, poderia ter feito muito melhor. Bom, por motivos pessoais que só pertencem a equipe, mas poderia ter me esforçado muito mais para ajudar tais membros e saber lidar com certos ambientes. 4- Na sua opinião, como deve agir um moderador para fazer um bom trabalho em qualquer servidor ?Moderar é a principal arma para fazer um bom trabalho, além de ajudar bastante os seus superiores com algo que eles precisam, contando também com os membros, isso inclui cumprir com as punições a risca, e punir até os melhores amigos. 5- Se você pudesse mudar algo no servidor, você mudaria ? Se sim, oque você mudaria ? Sim, arrumar os fóruns e subfóruns do fórum InstaMC. 6- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ?Counter Strike 1.6. 7- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?Apocalipse zumbi, The Walking Dead, não é filme mas agora é. 8- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ? BOPE, operações especiais. 9- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?Noobs, ranzinzas e aqueles que sempre tentam dar uma de professor ou querendo corrigir tudo que fazemos. 10- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.Padre Marcelo Rossi. 11- Você já esteve presente em um show de uma banda, ou cantor(a) ?Só Thalles Roberto, não curto muito músicas altas. 12- Como você conheceu o servidor InstaMc e oque te fez querer jogar nele ? Foram vários fatores para eu conhecer o servidor, mas onde eu realmente conheci foi quando um amigo meu comentou sobre esse servidor, não lembro o nome do amigo, e o que me fez jogar nele foi o jeito diferenciado do servidor, o que me impressionou muito, principalmente as gemas, SkyWars, o parkour, dentre outros. 13- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? Sim, quadrinhos da Disney (Mickey e Donald), os quadrinhos são muito legais e divertidos, sim, eu posso ter esse estilo de "criança", mas é super normal ter esse estilo. 14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela. Responda rápido - Pergunta aleatórias 1- Uma marca ? Fiat. 2- Uma musica?Tá Fácil Dizer Que Me Ama. 3- Um objeto ? Teclado. 4- Um desenho ? Pica-Pau. 5- Marvel ou Dc ? Marvel totalmente. 6- Um canal do youtube ? Canal canalha. 7- Uma paixão ? Sempre ardera no meu coração, Carol Vitória. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? GGamer_AGG. 2- Um minigame ? SkyWars. 3- Um kit desse minigame ? Vida Extra. 4- Um coordenador ? Belori. 5- Um moderador ? LusionBr. 6- Uma engenhoca ? InstaMC. 7- Um efeito? Bolas de neve. 8- Um pet ? Zombie. Obs: Perdão se deixei passar algum erro, especificamente nessa entrevista, eu estava com um pouco de dor de cabeça quando estava fazendo a revisão. ViinyBR e lele 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Boa entrevista <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 4- Um desenho ? Pica-Pau. Tu teve infancia hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Citar 14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela. Nossa obrigada, eu que tenho que falar sobre ti, muito gente boa, um ótimo amigo, sério! "Divertida e animada é u.u?" : http://geradormemes.com/media/created/o9aejj.jpg ViinyBR e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 03/06/2016 at 21:27, Mellyssa14 disse: Nossa obrigada, eu que tenho que falar sobre ti, muito gente boa, um ótimo amigo, sério! "Divertida e animada é u.u?" : http://geradormemes.com/media/created/o9aejj.jpg<3 <3 <3 obrigado <3 <3 <3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 1- Um player ? GGamer_AGG. S2 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela. tudo vdd só faltou de falar que quando ela entra no ts ela chega gritando pra me assustar aheuwahezoas <3-sqnsz Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas