Frangodahora Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 O entrevistado de hoje foi o player @ViinyBR, ele se chama Vinicius. 1- Há quanto tempo você joga minecraft ? 4 anos. 2- Recentemente você havia se tornado moderador, e logo depois saiu da staff, como foi essa experiência passageira pela staff do InstaMc ?Foi muito boa, uma das melhores experiências virtuais que tive. 3- Você ficou satisfeito com seu trabalho durante o tempo que esteve na staff ? Porque ?Não muito, poderia ter feito muito melhor. Bom, por motivos pessoais que só pertencem a equipe, mas poderia ter me esforçado muito mais para ajudar tais membros e saber lidar com certos ambientes. 4- Na sua opinião, como deve agir um moderador para fazer um bom trabalho em qualquer servidor ?Moderar é a principal arma para fazer um bom trabalho, além de ajudar bastante os seus superiores com algo que eles precisam, contando também com os membros, isso inclui cumprir com as punições a risca, e punir até os melhores amigos. 5- Se você pudesse mudar algo no servidor, você mudaria ? Se sim, oque você mudaria ? Sim, arrumar os fóruns e subfóruns do fórum InstaMC. 6- Qual jogo de computador você mais tem jogado ultimamente ?Counter Strike 1.6. 7- Você vai parar no mundo do último filme que assistiu, aonde você estaria ?Apocalipse zumbi, The Walking Dead, não é filme mas agora é. 8- Se você tivesse que escolher um emprego, uma carreira pra seguir nesse momento, com oque você tentaria trabalhar ? BOPE, operações especiais. 9- Com quais tipos de players você odeia jogar em qualquer jogo ?Noobs, ranzinzas e aqueles que sempre tentam dar uma de professor ou querendo corrigir tudo que fazemos. 10- Você tem bandas ou cantores favoritos ? cite um.Padre Marcelo Rossi. 11- Você já esteve presente em um show de uma banda, ou cantor(a) ?Só Thalles Roberto, não curto muito músicas altas. 12- Como você conheceu o servidor InstaMc e oque te fez querer jogar nele ? Foram vários fatores para eu conhecer o servidor, mas onde eu realmente conheci foi quando um amigo meu comentou sobre esse servidor, não lembro o nome do amigo, e o que me fez jogar nele foi o jeito diferenciado do servidor, o que me impressionou muito, principalmente as gemas, SkyWars, o parkour, dentre outros. 13- Gosta de livros ? Qual é seu livro preferido e oque você tem a dizer sobre ele ? Sim, quadrinhos da Disney (Mickey e Donald), os quadrinhos são muito legais e divertidos, sim, eu posso ter esse estilo de "criança", mas é super normal ter esse estilo. 14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela. Responda rápido - Pergunta aleatórias 1- Uma marca ? Fiat. 2- Uma musica?Tá Fácil Dizer Que Me Ama. 3- Um objeto ? Teclado. 4- Um desenho ? Pica-Pau. 5- Marvel ou Dc ? Marvel totalmente. 6- Um canal do youtube ? Canal canalha. 7- Uma paixão ? Sempre ardera no meu coração, Carol Vitória. Responda rápido - Perguntas sobre o servidor 1- Um player ? GGamer_AGG. 2- Um minigame ? SkyWars. 3- Um kit desse minigame ? Vida Extra. 4- Um coordenador ? Belori. 5- Um moderador ? LusionBr. 6- Uma engenhoca ? InstaMC. 7- Um efeito? Bolas de neve. 8- Um pet ? Zombie. Obs: Perdão se deixei passar algum erro, especificamente nessa entrevista, eu estava com um pouco de dor de cabeça quando estava fazendo a revisão. lele e ViinyBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Boa entrevista <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 4- Um desenho ? Pica-Pau. Tu teve infancia hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela. Nossa obrigada, eu que tenho que falar sobre ti, muito gente boa, um ótimo amigo, sério! "Divertida e animada é u.u?" : http://geradormemes.com/media/created/o9aejj.jpg ViinyBR e n1na2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Nossa obrigada, eu que tenho que falar sobre ti, muito gente boa, um ótimo amigo, sério! "Divertida e animada é u.u?" : http://geradormemes.com/media/created/o9aejj.jpg<3 <3 <3 obrigado <3 <3 <3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 1- Um player ? GGamer_AGG. S2 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 14- Com quais amigos você gosta de passar o tempo dentro do servidor ? Porque selecionou esses ?Não jogo muito no servidor, mas antes costumava jogar com a Mellyssa14, ela é bem divertida e animada e isso é o bônus especial dela. tudo vdd só faltou de falar que quando ela entra no ts ela chega gritando pra me assustar aheuwahezoas <3-sqnsz Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas