DrPauloBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 nick do infrator: giovanio02 e giovanio01motivo: conta fakeprova: http://i.imgur.com/jg8b4oN.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkNe Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Não vejo nada que mostre que é fake ai, pode ser dois parentes/amigos que usam quase o mesmo nick.Como fiquei com duvida, deixarei esse tópico aqui para um superior meu analisar... Uchiha_Goku 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrPauloBR Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 acho q é, um dia eu vi uma conta ser banida pq era igual a outra só mudava um número igual essa aki! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Eles são primo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Isto não prova muita coisa. Podem ser amigos/parentes que resolveram criar uma conta quase idêntica a outra, já vi vários casos assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas