yCachuu_Noob Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Olá Players e staffers,bom Hoje criei minha conta no InstaMc e vim aqui no forum. Mais a shoutbox nao aparece a barrinha pra escrever que no caso fica assim. http://i.imgur.com/nNjRchQ.png Espero que me ajudem <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Em um tópico vi a Subdiretora Mahzinha comentar que os players novatos podem falar no Shout a partir do 3º post no fórum. (Não sei se está certo). Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Em um tópico vi a Subdiretora Mahzinha comentar que os players novatos podem falar no Shout a partir do 3º post no fórum. (Não sei se está certo).Ok,mais uma duvida o mesmo nick do forum é in game ?(No servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Ok,mais uma duvida o mesmo nick do forum é in game ?(No servidor)Não é necessário botar o mesmo, por exemplo: Meu nick é GuizinhoDoRole, e como está aparente meu nick do fórum é _Guizinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Ok,mais uma duvida o mesmo nick do forum é in game ?(No servidor)Não é tão necessário usar o seu nick in-game no fórum, você pode deixar seu nick na parte onde mostra o nick http://image.prntscr.com/image/3270985a05d24d5ab13e632da072bab0.pngacho q nem entendi direito a pergunta ç.ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 e tbm tem um outro erro,toda vez que entro no servidor ele pede pra registrar mesmo com meu nick,ate ai tudo bem vou na pagina de registro e quando logo com o facebook aparece isso sua conta não contém um email válido, sua conta está como não confiável ou você não aceitou nossa solicitação, tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Obg Ja consegui resolver esses bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capitão Óbvio Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Eu mato o madara izi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Eu mato o madara izi!olha o free-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caue_henry Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dani_MR Postado Junho 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Em um tópico vi a Subdiretora Mahzinha comentar que os players novatos podem falar no Shout a partir do 3º post no fórum. (Não sei se está certo). Dúvida respondida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas