Ligeirinho Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Como removo um pedido? Seguinte Eu estava em uma lan house, só que nessa lan house, tinha um pc muito ruim e estava travando demais, então ao fazer um pedido, eu acabei fazendo 2, então não percebi, gerei o boleto de 1, e paguei. Ao chegar em casa, que abri meu email, tinham 2 pedidos: Um que eu já havia pago, e outro que eu não percebi que tinha posto. Como faço para remover ou cancelar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CokeAlien Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Como removo um pedido? Seguinte Eu estava em uma lan house, só que nessa lan house, tinha um pc muito ruim e estava travando demais, então ao fazer um pedido, eu acabei fazendo 2, então não percebi, gerei o boleto de 1, e paguei. Ao chegar em casa, que abri meu email, tinham 2 pedidos: Um que eu já havia pago, e outro que eu não percebi que tinha posto. Como faço para remover ou cancelar?Ligeirinho, quando eu não queria comprar as gemas, eu gerei o boleto sem querer... é só não pagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 É Só pagar somente um dos Boletos e o email contendo as instruções de como ativar suas gemas será enviado para você.Acho que não tem como Cancelar o outro boleto, apenas deixe ele de canto e pague o outro! Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas