Strez Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Bug de ChatPlayer: iJorel_ e BatataFrita_Provas: http://prntscr.com/batlls , http://prntscr.com/batlad KilluaJr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sparks_300 Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 MUITO LOKO ESSE BAGUIO QUE ELE FEZ MAS GERA BAN ):QUE MOD E ESSE?:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Eu acho que isso não gera ban, pois se fosse assim, ex: Jogador: iJorel_ foi banido para sempre. Motivo:Abuso de bug, se ele fizesse algo do tipo, sim, ban, mas ele fez uma brincadeira, onde o mesmo estava em um ''relacionamento sério''. minha opinião. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Se isso fosse mesmo Ban, como tinha Staff's online, você não acha que eles iriam Banir? ;-; Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Como não há nenhuma mensagem do Servidor avisando que tal jogador entrou em um relacionamento sério, não vi bug de chat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Como diz as regras, isso não é bugar chat. ▸ Bugar o chat: Levará punição o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, youtuber ou membro da staff. GuiS2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 me pediram pra criar o tópico .. a pessoa que viu se encontra com a conta do fórum bugada.. então só fiz oque me pediram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grabowskii Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 strez preciso te avisa q isso n gera ban pois estou usando as cores pra fala uma frase n qual n é pra simula um banimento ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 - O tópico foi analisado e pelo que diz a regra, eles não a desrespeitaram. Avisos: - Não precisa ser necessariamente uma simulação de Banimento para gerar punição. Mensagens como: Matou MiniBoss, Boss, tentando se passar por outros players, entre outros, também geram banimento.- Peço que não repitam tal ato, pois confunde a cabeça de alguns players e eles podem acabar acreditando que tal "comando" realmente existe. Regra: Levará punição o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, youtuber ou membro da staff. Tópico: Negado Ligeirinho e Firefox_Noventa1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas