Dyeizon Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Meu nick : DyeizonMinha sugestão : Minha sugestão é que aqueles que entrarem no Ranking,tanto de Kills quanto de Wins, ganhe uma recompensa,nem se for para os 10 primeiros colocados,mas que ganhem alguma coisa,Gemas ou Coins, pois não é fácil entrar no Ranking, tem que fazer no mínimo 5000 kills, e isso não é nada fácil, eu pelo menos, demorei MUITO para poder entrar no Ranking,e um dia perguntei no /duvida o que ganhava quando entrava no Ranking, e fui respondido com um : "Nada.", então,a minha sugestão é essa. (Desculpe pela desorganização do tópico,sou muito ruim quando se trata de organização .-.) Prismu, ̶z̶T̶i̶u̶h̶N̶e̶r̶d̶D̶a̶n̶, EndiSsitus e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyborg Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ao invés de dar gemas ou coins poderia ter uma TAG especifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ao invés de dar gemas ou coins poderia ter uma TAG especifica.É, uma TAG seria bom também,mas não para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Aguardando respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Junho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Apoio!!!!! Mto :v Ursinho zika Deveria ser Assim a Tag Mito Ou sei la Deixaum dicas ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Apoio!!!!! Mto :v Ursinho zika Deveria ser Assim a Tag Mito Ou sei la Deixaum dicas ai :) Tag Mito eu apoio,maaaas acho que essa Tag deveria ser só para o Top 10,por aí.Para os outros 40 colocados,deveria ser uma Tag mais "light" . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Junho 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Esperando a resposta de algum Staff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHammerKeeper Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Esperando a resposta de algum Staff... Tag Mito eu apoio,maaaas acho que essa Tag deveria ser só para o Top 10,por aí.Para os outros 40 colocados,deveria ser uma Tag mais "light" . Aguardando respostas... UP Não precisa floodar tanto ;-; Vai acabar levando warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Apoio 100% man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prismu Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Muito legal.Para os TOP 10 do Rank poderia ser adicionado uma Tag diferenciada no determinado mini-game.{Caso o mesmo tivesse VIP , poderia ser adicionado o cmd /tag} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Julho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2016 E para as pessoas que trocaram de nick?? Tipo eu sou o GRRG 8° do Ranking, como que ficaria?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Sdds Resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 A idéia é boa,mas fazer isso para todos servidores ia ser um santo trabalho =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 A idéia é boa,mas fazer isso para todos servidores ia ser um santo trabalho =x;-; faz pf nunca te pedi nada pf e serei seu servo c vc fizer isso ngm nunca te pediu esse trabaiu pf todos te amamus *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Vai dar muito trabalho para eles fazerem isso '--- criar uma tag E colocar ela nos servidores e talz ia ficar muito pesado para eles ... OBS:Não Apoio a Tag,Apoio as recompensas :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZidenVentania Postado Agosto 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Teria q ser algo manual... Mesmo sem dar tag, se for dar recompensa... Seria difícil mesmo assim, um trabalho enorme. Admito que seria TOP. Quem sabe num futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonathanSA Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 Apoio sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayane_Medrado Postado Novembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2016 pros 10 primeiros poderia ter tag LEGENDARY PROS 20 EPIC PROS 30 MASTER E PROS 40 ELITE . ACHO Q DEU PARA ENTENDER. :D JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_zHero Postado Novembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 pros 10 primeiros poderia ter tag LEGENDARY PROS 20 EPIC PROS 30 MASTER E PROS 40 ELITE . ACHO Q DEU PARA ENTENDER. :D Sua sujestão é boa porém ja seria difícil botar uma tag, imagina 4 porém sugestão top mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas