Hugoo Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Olá fórum :v Meu nick: Hugoo_Sugestão: Vip no build (Ava)Benefícios: - Acesso ao chat global- Acesso a mais comandos do world edit- Acesso ao voxel sniper- Tag no nick '-- Mundo no /build- Ter até 4 plots '-'-- Acesso a todos os blocos- Não ter limite de blocos Só isso ;=; Frangodahora, Vinicius Gouveia e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helghasts2015 Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 APOIO Hugoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Adorei o dog com a cabeça de melancia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu. Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Boa, isso dará mais $$ pro server e iria ficar mais interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Boa, isso dará mais $$ pro server e iria ficar mais interessante.verdade concordo SUPER APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Adorei o dog com a cabeça de melancia é nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Poderia ter isso sem o vip, aí sim apoiaria ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Quer saber apoio, gostaria de ter Voxel para minha ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 é nós pela criatividade dos jogadores e ao money do servidor EU VOTO SIM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Por alguma coisa e outra coisa eu voto sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Junho 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Junho 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Olá fórum :v Meu nick: Hugoo_Sugestão: Vip no build (Ava)Benefícios: - Acesso ao chat global Já tem- Acesso a mais comandos do world edit Recusado (Já adicionamos mais comandos para geral recentemente)- Acesso ao voxel sniper Recusado- Tag no nick '- Já tem- Mundo no /build Recusado (Mas aumentamos a quantidade de plots para vips)- Ter até 4 plots '-'- Já aumentamos- Acesso a todos os blocos Nem mudaria muita coisa pois poderia dropar o bloco a não vips- Não ter limite de blocos Podemos ver de aumentar para VIPS Só isso ;=;Futuramente iremos implementar mais coisas, o vip atual ainda está em testes, logo será anunciado! Obrigada pela sugestão! poghx, Helo, Hugoo e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas