_deh_Gata Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Oooi ! Bom , este nick _deh_Gata é um antigo que não consigo mais entrar , então estou com a conta zMeninaGamer !Estava eu em um evento baú ! Quando as perguntas eu simplesmente acertei grande parte (se não me engano 4 vezes)2 players começaram e me mandar tomar #$@% (não irei falar ) ( o nick 2 desrespeitou o fórum )Nick dos player e print abaixo :Nick 1 : BurnAnimationsNick 2 : Talita_GamesPRINT :<blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/qRF7Z"><a href="//imgur.com/a/qRF7Z">View post on imgur.com</a></blockquote><script async src="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>PROVA:http://imgur.com/a/qRF7Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CursedBoy Postado Maio 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2016 :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas