MickeyMouse Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 vosse nal coloko o mel nome entao para de K.O pra cima de min <_< <_< :1f44c: :1f44c: topper #Mooh #EsquesseranDeMin #SouImdepemdemtDiskupa zJiar, da prósima eu colocu :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 vitoraiba, Bx Viadown e n1na2 é claro Ligeirinho tb já ia me esquecendo kjkjkj Esqueceu seu abigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Me, Myself & I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Me, Myself & I.Cadê o Bx? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Os que mais considero são Juan F.S, LaraGamers_BR (Sumida p-p), e HappyBr_.Outros que considero muito:zGear,Lali,Hugão,Panda divosa,Bruno Bx,The_Skuull,GamerSword,Oliveirinhas2,_zGab_,zDarkinhgt_,SrBatataMaster(Ta banido dnv '-'),Vinicius_Sweet,Dieguh,Ligerinho,Olaff_,Renato1782,Gabzin sumido,n1na2,D4NT_,MasterBr_ (Izzi p-p),Tiagoalex123,ZeGamer_PT,Leh,e vou adicionando o resto dps '-' Nossa , pois mais de 10... e nem pra por eu ai neh Pilantra... :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Nossa , pois mais de 10... e nem pra por eu ai neh Pilantra... :oKKKK, desculpa sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 esqueci de colocar o meu KKK HappyBr_ HappyBr_ HappyBr_ e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMuleke.. Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 esqueci de colocar o meu KKK HappyBr_ HappyBr_ HappyBr_ e-e uheuhehue <3 Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Me, Myself & I.G-Eazy ft Bebe Rexha né e-e Existe uma musica assim e ela é foda '-'Esqueceu seu abigo ?Tu ta no meu coração rlx <3 oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Esse tópico representa uma última ligação que me leva ao Insta, ao longo do tempo fiz muitas amizades por aqui, e por mais que eu tenha enchido de tudo desse servidor, as panelinhas, o lag, as merdas no Epic... Ainda tem uma coisa que me faz voltar no Epic pra dar um GG, pra conversar, pra zoar um pouco, essas coisas são Meus Amigos, então, são Muitos Mesmos, não vou por todos pois são muitos e eu tenho uma farm de Cactos pra fazer em um Survival ae então quem é meu amigo saiba q eu t amu <3 menos se for homem pq n sou guei mindira Btsvineh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Me, Myself & I.esqueceu do senpai, beleza é nois lele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukkia_ Postado Junho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2016 no momento não tenho nenhum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NataliaPandinha Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Como pediram 3 irei colocar 3: lightingirl,lele_12 e Anjah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boy :P Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Dury, tvcthiago e Blaazer_ :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuffyEZ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 [member=∂ιђ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Dyeizon,Tvcthiago,ThomasCarvalho,GcyborgG,iThugNight, BoyKase,Gameofthegame,Survivee_ Passei de 3 mais Ok. iThugNight 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BarakaRobamo Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 1- Eu 2- Eu 3- Eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Dyeizon,Tvcthiago,ThomasCarvalho,GcyborgG,iThugNight, BoyKase,Gameofthegame,Survivee_ Passei de 3 mais Ok.alalalalla meu nomezin ali :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 N sou amigo de ngm :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 N sou amigo de ngm :vNussa,tá né ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Dyeizon,Tvcthiago,ThomasCarvalho,GcyborgG,iThugNight, BoyKase,Gameofthegame,Survivee_ Passei de 3 mais Ok.OK BLZ <3 TMJ Dury, tvcthiago e Blaazer_ :3TMJ BOY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao1114 Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Ninguém e meu amigo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 N sou amigo de ngm :vAgente Não era melhores amigos ainda .-., Por isso não coloquei < 3 kayke 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Agente Não era melhores amigos ainda .-., Por isso não coloquei < 3era sim '-' uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas